mundo selvagem

46 7 19
                                    

Querido diário, se eu pudesse voltar no tempo para desfazer tudo o que aconteceu, eu faria de tudo.

Taemin morreu, ele se matou e deixou uma carta escrita informando que foi o responsável pela Naeun cair do terraço e salvou Jimin de ser preso, ainda que tenha sido um terrível acidente. As coisas pioraram com o passar do tempo porque Jimin ficou perturbado com essas lembranças horríveis, eu e Namjoon ficamos ao seu lado esperando que melhorasse. Mas ele piorou, e chegou ao ponto dele tentar se matar.

Jimin passou a ter inúmeros pesadelos que o acordavam gritando, eu e Namjoon saímos correndo dos quartos para ajudá-lo. Era uma cena de tortura ver alguém tão lindo e cheio de vida, gritando enquanto pedia ajuda para que seus pesadelos passassem e piorou.

Jimin passou a ter ansiedade, depressão e ataques de pânico por causa dos seus pesadelos. Ele optou em dormir cada vez menos para não ter os seus sonhos horríveis, mas não melhorou em nada ter feito isso e sim, fez com que tivesse alucinações com Taemin e Naeun mortos e foi a gota d'água para seu o avô. Ele nos chamou para uma conversa séria e decidiu mandá-lo para uma das melhores clínicas psiquiátricas de Londres, meu coração se partiu porque não tínhamos uma previsão de quanto tempo Jimin ficaria longe de nós.

A única coisa que o Sr. Park nos contou foi que através de uma chamada de vídeo com um dos médicos de lá, levaria muito tempo para que Jimin melhorasse devido a sua saúde mental estar péssima e precisando de um longo tratamento para melhorar. Uma semana antes de viajar para Londres, ele tentou acabar logo com a dor que sentia e tentou suicídio. Eu nunca senti tanto medo em minha vida, eu e os meninos combinamos de levar Jimin para dar uma volta no Jardim Botânico da Coreia. Nós estranhamos a demora para que abrisse a porta do quarto, foi quando Namjoon pensou nessa possibilidade e nos desesperamos com isso.

Entramos no quarto dele e não o vimos, fomos até o banheiro de Jimin e o encontramos desmaiado naquela banheira e alguns frascos de remédios ao lado dele. Por sorte, conseguimos chegar a tempo no hospital para salvar sua vida e me senti levemente aliviada. Os médicos fizeram uma lavagem estomacal e o deixaram em observação, não conseguimos dormir naquela última semana que todos nós o teríamos por perto.

Eu queria poder tirar toda essa maldita dor que lhe foi causada, passei muito tempo longe de Jimin e olha o que aconteceu com ele.

A vida é injusta porque está punindo logo ele que sempre foi tão doce, tão justo, tão bom com todos a sua volta. E me culpo. Sim, eu me culpo por não ter protegido o meu melhor amigo desse mal. Eu me culpo por não ter pulado na frente dele e Taemin para impedir que Naeun surtasse, mas não posso fazer mais nada além de esperar a sua volta a Seoul.

Eu não tenho notícias dele, foi uma proibição do próprio médico de Jimin para que não lembre de NADA do seu passado e das lembranças durante o seu tratamento. Já faz algum tempo desde que ele se foi, hoje faz dois meses que deixou Seoul e foi para Londres se tratar, mas ninguém tinha notícias dele. Nem o seu avô.

O médico manda um e-mail toda semana nos informando em estado se encontra, ele tem conseguido dormir com os remédios que está tomando, e a terapia está ajudando com sua ansiedade. Os seus ataques de pânico diminuíram, mas ainda não tinham melhorado.

Ainda não posso dizer quando irei vê-lo novamente e isso me dói, mas não posso fazer nada além de ser paciente. Hoje eu vim até o banco onde passeamos em nossa última vez antes que fosse embora, eu lhe dei um longo abraço de despedida e sussurrei minhas palavras antes de ir para Londres: "Eu amo você e irei esperar que volte, meu Jimin."

Este é um mundo selvagem, é difícil levar a vida apenas com um sorriso no rosto. Meu coração dói de saudades e eu só gostaria de saber como ele está.

Jennie.



Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora