Taehyung.
- Jimin, se você não descer em dez minutos, irei te deixar para trás! Não podemos nos atrasar, ande logo!
- SÓ MAIS CINCO MINUTINHOS, A BELEZA LEVA TEMPO E EU NÃO GOSTO DE SER APRESSADO, TAEHYUNG!
Hoje é o dia de abertura do restaurante oficialmente, a agenda de reservas estava completamente cheia graças às inúmeras influências de Namjoon e Hoseok e eu não podia estar mais feliz.
Jimin e eu tivemos uma noite maravilhosa, e talvez seja por isso que nós tenhamos demorado para poder acordar. Ele estava demorando mais do que o normal para poder se arrumar, o nervosismo que ele tinha era maior do que o meu, para ser sincero, Jimin estava um pouco ansioso demais pelo fato de ter muitas pessoas criando expectativas sobre nossa credibilidade em questão da comida do restaurante.
Eu ficaria na cozinha a maior parte do tempo, a Jihyo cuidaria da parte administrativa no escritório e Namjoon faria a parte financeira do restaurante semi presencialmente, isso é, iria apenas os dias que nós combinamos para entregar relatórios e discutir assuntos relacionados ao restaurante.
Não havia muito para Jimin fazer ou ajudar nas tarefas da cozinha e do escritório, mas ele era ótimo com organização. Então conversamos muito sobre como ele poderia ser útil, pensei e cheguei em uma boa ideia: Jimin ficaria no salão sendo o anfitrião com os clientes mais importantes e manteria o salão organizado, já que ele era muito bom nisso. Chega a ser um pouco irritante o tanto que Jimin era organizado em casa, eu espero que a mente dele fique ocupada com as tarefas do restaurante. Por mais que eu goste da evolução do quadro de ansiedade do Jimin nos últimos meses, as sessões de terapia ajudavam bastante e sua vontade de deixar tudo para trás o que aconteceu com ele, ainda sentia certa insegurança de deixá-lo sozinho em casa sem alguém. Eu queria que Jimin tivesse todo o tipo de apoio possível, eu morria de medo de algo de ruim acontecer.
- Pronto, estou lindo e pronto para mais um dia. Cadê a minha menina ? - Ele disse, descendo as escadas e dando uma voltinha para mostrar o seu look para irmos ao restaurante. Jimin vestia uma calça preta social com um blusão preto também social, seus sapatos eram igualmente pretos e seu cabelo estava arrumado de lado, o deixando incrivelmente sexy e mais lindo ainda.
- Você vai ir trabalhar comigo ou vai fazer uma sessão de fotos para a Vogue ? - Lhe dei um selinho rápido, sentindo o gosto de morango de seu lip balm que deixou os seus lábios mais rosados. - Está deslumbrante como sempre, mas agora nós precisamos ir porque estamos quase em cima da hora para a abertura, vamos logo.
- A Tzuyu chegou ? - Ele me perguntou.
- Sim, está na sala com a Jennie.
- Você passou o novo memorando para a Tzuyu?
Não pude deixar de dar risada ao ver Jimin preocupado com a nossa neném como se fosse uma mãe coruja, ele ainda tinha muitas preocupações sobre a segurança da nossa pequena Jennie.
Mas como nós dois estávamos em cima da hora, não respondi nada e apenas puxei-o pela mão descendo rapidamente pelas escadas porque iríamos nos atrasar justo no primeiro dia de trabalho. Tzuyu estava na sala com Jennie no colo enquanto ajeitava o seu tapete com brinquedos no chão para poderem brincar, fui até as duas e deixei um beijo na testa da minha bebê. Jimin fez o mesmo, sei que ele estava inseguro por se separar dela pela primeira vez.
- Você leu todas as recomendações que te dei certo ? - Ele perguntou.
- Sim, Jimin, você me deu todos os números de emergência anotados incluindo o de bombeiros em caso de incêndio. O sistema de segurança vou ativar quando vocês saírem, não saio dessa casa sem avisar vocês e ninguém entra sem a autorização de vocês, eu gravei tudo. - Tzuyu respondeu segurando uma risada, era nítido que ela queria rir assim como eu. Não poderia dizer que Jimin estava paranoico, mas um tanto exagerado em questão da segurança da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Misterio / SuspensoTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...