Taehyung.
Ficamos juntos vendo filmes até tarde, Jungkook me contou que Jimin disse a palavra "karaokê" enquanto dormia.
Meu coração ficou esperançoso com a possibilidade dele se lembrar, mas prefiro não pensar nisso agora.
Me levantei da cama onde dormia junto com Jimin, e saí para ir na cozinha porque estava com sede. Eu nunca acordo de madrugada, mas tive essa vontade hoje e então levantei logo.
Passei pelo quarto de Jennie, e vi ela dormindo como um pequeno anjo que é. Desci as escadas indo em direção a cozinha e abri a geladeira, nunca senti minha garganta seca como hoje. Peguei uma jarra de água, enchi o copo, e bebi logo em seguida.
- Que barulho é esse ? - Perguntei para mim mesmo, escutando sons de passos no andar de cima. Não poderia ser Jimin ou Jungkook porque dormiam, a Tzuyu também dormia no quarto. Nenhum dos meninos iria vir aqui a esta hora sem nos avisar.
Droga. Não acredito!
Deixo tudo de lado em cima do balcão da cozinha, e subo depressa com medo da possibilidade daquela vadia estar aqui dentro e machucar Jimin como quer. Dessa vez irei matá-la com as minhas próprias mãos, não vou deixar que machuque mais ninguém que eu amo. Ela é muito covarde de nos pegar desprevenidos com os meninos se recuperando de uma cirurgia, e a Tzuyu estando grávida não podia se defender.
Eujin sabia disso, a questão é como ela conseguiria entrar aqui sendo que não tem fechadura e sim trava eletrônica. Mas só sei que esta vadia não deve estar sozinha, alguém estava ajudando ela.
- Ok, sua vadia, irei te dizer o que farei com você se não sair daqui agora! Não vou deixar que faça mal à ele! - Grito no corredor, provavelmente ela estava aqui porque não tinha saída e eu ia arrancá-la pelos cabelos. - Saia daí agora!
A Tzuyu abriu a porta um pouco assustada, justamente na hora errada, ela decidiu fazer isso.
- Por quê está gritando a esta hora, vai acordar a Jennie. - Me olhou.
- Tzuyu, volta para o quarto e se tranque!
- Taehyung, o que está acontecendo aqui ? - Jungkook me perguntou, também aparecendo na porta junto à Jimin. Também estavam assustados, os dois seguravam nas beiradas da porta devido a cirurgia
- Ela está aqui dentro, é importante que fiquem seguros e juntos. Tzuyu vai para o quarto junto com eles dois, vou pegar a.... - Parei na hora de falar, pensei rápido e Eujin não entrou nos quartos de nenhum deles. Só sobrou um quarto, e é o da minha filha.
Eu nem tenho tempo de pensar, escuto um forte barulho vindo do quarto da Jennie e vou até lá entrando depressa.
A visão que tenho me perturba, uma pessoa vestida totalmente de preto segurava ela no colo e balançava, fico paralisado de medo com a ideia de alguma coisa acontecer com a ela.
Jennie dá um pequeno sorriso como se conhecesse a pessoa que está lhe segurando no colo, isso me causa uma grande estranheza. A Tzuyu aparece atrás de mim, e deu um soluço pelo susto que levou. A Jennie foi posta de novo no berço, a pessoa se virou para a gente e tirou o capuz.- Eu não acredito que é você... - Digo surpreso.
- Eu sabia que era você, sua vadia! Nunca confiei na sua história de babá boazinha! - Tzuyu grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mystery / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...