só o amor pode doer assim

66 6 28
                                    

Taehyung.



Já estávamos em casa com Jungkook e Jimin, iríamos fazer uma espécie de rodízio para poder cuidar deles nesse período de recuperação. Fomos para o apartamento à pedido deles, não sei quando ficaram tão unidos para fazerem manha e não pude negar esse pedido. O funeral e enterro da Jihyo foi algo muito rápido, silencioso e doloroso para a Tzuyu se despedir dela.

Ela não tinha ninguém da família por perto e nem queria desde que se assumiu, então resolvemos acabar com isso logo. Eu não sabia como fazer para proteger tantas pessoas ao meu redor, e precisaria continuar cuidado deles.

Agora, eu também tinha a Tzuyu grávida para poder cuidar e não podia deixar mais alguma coisa de ruim acontecer de novo com ela. Tinha que protegê-la, mas  precisava achar forças para continuar seguindo em frente.








- Eu acho que vou ir tomar um banho lá em cima, quero tirar esse cheiro  impregnado de cemitério que sinto pelo meu corpo inteiro. - Ela me entregou o casaco com a expressão abalada, foi muito doloroso para a mesma se despedir da Jihyo tão precocemente.








- Eu vou cozinhar alguma coisa leve e forte para você e o bebê, é muito importante que se cuide bem a partir de hoje. - Disse, e ajudei ela a subir as escadas em direção ao banheiro. Desde que saímos do hospital, eu estou tratando a mesma como se fosse de cristal. Ainda mais depois da sua tentativa de suicídio há alguns dias.







- Como vai ser daqui para frente sem ela na minha vida, Tae ?







Eu queria ter a resposta para dar à ela, mas não tinha e nunca teria. Chega a ser ridículo isso tudo, não queria que fosse real ver a minha amiga sofrendo por culpa minha, mas está sofrendo.







- Você tem a mim, e a todos nós. Vamos cuidar muito bem de você, não se preocupe com isso, ok ? - Disse. - Demore o tempo que precisar no banho, vou preparar a sua refeição.







- Não precisa de muita coisa, mas quero algo de especial se não for abusar de você. Posso ? - Pediu.






- Qualquer coisa que você quiser, Tzuyu. - Ela sorriu levemente, e suspirou.








- Cozinhe para mim Dak Galbi, eu e ela costumávamos comer aos finais de semana. Agora que estou grávida, não poderei comer algo picante como isso nos próximos meses, e quero comer isso uma última vez. Está tudo bem cozinhar isso ? - Perguntou abrindo a porta do banheiro.









- Tudo o que você quiser, e como sobremesa irei fazer o que você sempre gostou. Biscoito com creme. - Respondi.








- Eu te vejo daqui à pouco. - Sorriu, e fechou a porta. Ela precisava desse momento no chuveiro para chorar tudo o que segurou horas atrás, tentou de manter forte o máximo que pôde para seguir em frente e eu segurei a sua mão para lhe passar alguma força.








Andei de volta para um dos corredores que tinha um dos quartos que Jungkook e Jimin estavam, preferi que ficassem juntos como uma forma de precaução. Porque toda as vezes que estávamos separados, algo de ruim acontecia com um de nós e agora iria evitar isso.

A senhora Misuk continua cuidando da Jennie como antes, mas agora com o tempo reduzido porque ficávamos uma parte do dia todos juntos, e contando comigo, tinha o Namjoon e o Jin que sabiam cuidar de uma criança pequena. Não tivemos um rastro de sinal daquela vadia durante esses curtos dias, eu tinha a impressão que essa cobra iria dar o próximo bote e isso me dava medo. Não sei o que essa mulher pode nos causar, precisava descobrir alguma coisa que pudesse destruí-la de uma vez por todas e ter a nossa paz de novo.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora