o acerto final

69 7 90
                                    

Taehyung.



Os carros da polícia estavam vindo atrás do meu enquanto íamos no endereço do galpão onde Eujin estava, tentava ir o mais depressa possível para salvá-lo e acabar com isso de uma vez por todas. 

Namjoon, Yoongi e Hoseok estavam no carro junto comigo para resgatar Jimin, eu tinha uma arma para evitarmos surpresas desagradáveis. Já sabíamos quem estava ajudando ela esse tempo todo, foi uma grande decepção e surpresa para todos nós. O endereço do local ficava muito afastado de Seoul, levamos mais de uma hora e meia dirigindo pela estrada.

Cada vez mais que nos aproximávamos de onde estavam, meu coração acelerava de ansiedade e medo por não saber o que essa vadia pode estar fazendo com Jimin. E ele chorando enquanto se pergunta onde estou, me sinto culpado. Conseguimos achar o galpão, nós  estacionamos o carro de qualquer jeito e saímos correndo o mais rápido possível. É um galpão bem preservado sem nada em volta, em um local bem deserto como devem ter pensado esse tempo todo. Os carros da polícia estavam chegando, mas não me esperei por mais tempo com a ansiedade me consumindo e escutei, Jimin gritar bem alto de dentro.

Pego a arma da mão de Yoongi, e entro correndo pela porta encostada.









- TIRA AS MÃOS DELE AGORA, SEUS DOIA DESGRAÇADOS. - Aponto a arma na direção deles, pude ter a visão do rosto de Jimin machucado e o local da sua cirurgia sangrava pelas ataduras. Eles estavam machucando ele na minha ausência.









- Perfeito! Tenho dois coelhos para matar com uma cajadada só, o traste inútil e o príncipe encantado irão morrer esta noite juntos. - Eujin apontou a arma na direção da cabeça dele.








- Taehyung... vai embora, é perigoso para vocês... - Jimin forçou algumas palavras, eu pude ver como estava sentindo dor e o que fizeram com ele. Como podem maltratar um anjo como ele ?








Yoongi, Hoseok e Namjoon entraram logo atrás, ficaram espantados ao vê-lo naquele estado, eles não se mexeram porque ela poderia atirar na cabeça dele e o matar. Eu continuava com Eujin na mira da minha arma, e só precisava de uma oportunidade para atirar nela.









- Abaixa essa arma, ou seu amigo vai ter o cérebro estourado pela minha arma, Taehyung. - Choi apareceu do lado de Hoseok, e colocou uma arma na parte lateral de sua cabeça. Isso nos pegou de surpresa e eu não sabia o que fazer, queria resgatar Jimin. Mas não queria que ninguém mais morresse.









- Você vai mesmo querer que seu amigo morra por causa de Jimin ? Não basta todos os outros que morreram por ele antes ?








- Taehyung... - Namjoon me chamou, eu sei o que ele ia me pedir. Mas se abaixasse essa arma, iríamos todos morrer nas mãos deles dois.








Eu olhei para Yoongi que tinha medo, ele estava com medo e eu compreendo seu temor. Esperou tanto tempo para Hoseok se decidir, estavam juntos e felizes, eu sei que ele não suportaria perdê-lo assim como eu quase perdi Jimin. Por mais que não quisesse, joguei a arma longe do nosso alcance e Choi veio até mim com riso cínico.











- Eu sempre quis fazer uma coisa com você desde que chegou atrapalhando os planos, sempre soube que a segunda  tentativa de suicídio de Jimin ia acontecer e ele morreria de vez. Mas você chegou, e atrasou meus planos de ficar com a fortuna dele.








- Você é mais louco do que a própria Eujin, esse dinheiro nunca te pertenceu e usa essa desculpa para justificar a sua traição. - Respondi.






Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora