a última lembrança

54 6 21
                                    

Querido diário,

Os meninos estão na sala brincando com videogame enquanto o Jin cozinha, estamos conseguindo distrair Jimin.
Ele foi até o restaurante de Taehyung lhe contar toda a verdade sobre o passado, mas encontrou o mesmo beijando outro e tiveram uma briga muito feia, Namjoon ouviu tudo numa ligação que Jimin esqueceu de desligar e, com raiva, deu um enorme soco em Taehyung. Muito bem dado porque ele mereceu.

Sabe a oportunidade que tanto esperei para poder beijá-lo ? Aconteceu.

Eu sei que ele estava confuso com os sentimentos e sei que sou linda, mas em outra época isso jamais teria acontecido porque não é de mim que ele gosta. Pelo menos, não do jeito que eu gosto. Não me arrependo de ter beijado ele, só se vive uma vez e não sei o dia de amanhã. Ele me perguntou se teríamos dado certo caso não fosse, e acho que sim porque não teria lhe dado a chance de olhar para mais ninguém.

Pensei nisso por muito e cheguei a uma conclusão, um tanto convencida:
Minha resposta para ele é sim.

Teria feito o Jimin muito feliz, mas a felicidade dele está acima da minha e isso é o que importa. Eu o amo a ponto de me sacrificar por ele, eu pularia na frente de um carro para protegê-lo e sem arrependimentos porque isso que fazemos quando amamos alguém: As necessidades de quem amamos estão acima das nossas, os sentimentos e o querer são maiores do que os nossos.

Eu fiquei olhando para ele durante um tempo sem que notasse, fomos até a varanda do apartamento do Hoseok e vimos a noite estrelada. Ele ficou olhando o céu por uns minutos e eu o olhei com intensidade, e vi como o Jimin é de perto depois de muitos anos longe dele. Ele é a personificação de anjo, nunca vi alguém tão perfeito de perto como Jimin e me sinto abençoada por todas as divindades por ter tido a chance de fazer parte de sua vida. Não sei a razão, mas sinto uma despedida vindo em nossas direções que irá nos separar.

Eu sinto isso em meu coração. Se pudéssemos ter o poder de voltar no tempo, eu sei o que faria. Jamais teria saído de perto dele, NUNCA que aquela tragédia ia acontecer com ele se eu tivesse chegado cinco minutos antes.

Eu teria reescrito toda a vida de Jimin de uma forma diferente: Nós dois juntos viajando por lugares incríveis como Amsterdã, Brasil ou Nova York. Apenas vivendo cada dia como se fosse o último, ajudando um ao outro com os medos e as dificuldades que teríamos. E quem sabe, planejando o nosso casamento. É isso que imagino a nossa vida de fosse tudo diferente do que é hoje, a nossa vida seria perfeita e sem que a família Lee interferisse. Exceto por Taemin porque ele era alguém inocente.

São os meus profundos desejos de uma vida diferente e perfeita, é isso que eu queria para mim e Jimin. Mas quem sabe aconteça em outra vida, uma bem diferente dessa que vivemos com tanta dor e sofrimento que passamos.

Eu também imagino uma casa grande com nós dois vivendo no campo, uma fazenda com uma linda vista e com natureza em volta de nós dois. É um desejo que ficará para uma outra vida ou para a próxima, por enquanto são apenas sonhos lindos que tive.

Eu vou passar o resto do tempo que me resta com Jimin e os meninos, eles são a melhor parte da minha vida. Todas as minhas melhores lembranças são com eles, não me lembro de nenhuma tristeza ao lado de Namjoon, Hoseok, Yoongi e Jimin. Eles são uma fonte da vida, me senti viva graças à eles.

P.S: Essa é a última página desse diário, não penso em voltar a escrever porque relatei minha vida toda durante esses anos em páginas que contarão a minha história. É meio poético de dizer isso, mas gosto de falar assim.

Me sinto inteligente, mas só sinto mesmo. Acho que coisas boas podem acontecer quando nós lemos um livro ou que colocamos nossos sentimentos em páginas como fiz, é uma forma das pessoas verem a vida aos nossos próprios olhos. É isso, minha vida foi boa mesmo com todas as coisas ruins.
Espero que todas as pessoas que eu amo sejam felizes sendo abençoadas com as melhores coisas da vida, eles merecem.

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector.

Finalizo aqui.

Jennie.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora