Jimin.
Ainda estou levemente desconfiado
de Taehyung ter me mandado embora muito cedo do trabalho hoje sem uma explicação aceitável, mas admito que queria vir para casa mais cedo para matar a saudades da minha Jennie.A senhora Misuk deve ter se saído muito bem já que não ligou para pedir ajuda ou falar de algum problema que tenha acontecido, já era um ótimo sinal. Digitei a senha na porta de entrada, entrei e coloquei meus sapatos na parte separada da entrada de casa. Estava tudo no mais perfeito silêncio, e deduzi que a minha pequena Jennie estivesse dormindo no berço e a senhora Misuk no quarto com ela.
- Senhora Misuk, já cheguei em casa. - Dei algumas batidas na porta do quarto e entrei, acertei na minha dedução que Jennie estava dormindo no berço.
- Bem vindo de volta, querido, a pequena preciosa está dormindo calmamente. - Respondeu balançando o berço e olhando para ela.
- A senhora se saiu muito bem no seu primeiro dia de trabalho, espero que fique conosco por um bom tempo.
Me aproximei de Jennie, ela dormia de uma forma muito angelical no berço que me transmitia uma enorme paz em meu coração. Fico feliz de ter achado uma babá de confiança para o meu anjinho. Ajeitei o mosquiteiro em volta dela e coloquei uma temperatura agradável no quarto para ela, a senhora Misuk me ajudou a recolher alguns brinquedos que estavam pelo chão do quarto, Jennie podia ser pequena, mas dava um trabalho como se já fosse crescida.
Organizei as caixas dela dentro dos armários, peguei algumas roupinhas dela que eram para lavar e coloquei no cesto. Essa vida de pai ainda era muito nova para mim, mas era uma grande aventura todos os dias e ouvir a sua gargalhada gostosa era a melhor coisa.
- Eu acho que terminamos por aqui, ela faz uma pequena bagunça quando quer brincar. - Disse rindo.
- Ah, isso é coisa de criança, sempre fazem bagunça, e é só de arrumar de novo. Eu amo cuidar de crianças como ela, a Jennie é muito boazinha e nem chora. - Respondeu.
- Pelo menos ela é diferente de mim nesse aspecto, meu avô costumava dizer que eu era uma criança chorona e cheia de manhas.
- Disso eu sabia já, uma criança muito
travessa e chorona que adorava ter a atenção só para si.Arqueei minha sobrancelha e encarei ela, não tinha falado nada sobre minha infância para ela e nem lembro de Taehyung ter comentado com ela também. Pensei em perguntar de onde ela sabia disso, mas lembrei que muita gente me conhecia devido aos antigos tabloides que saíam nas revistas, então deixei para lá essa questão. Ajudei ela a pegar as suas coisas no quarto ao lado, que deixei para ela poder descansar ou passasse a noite caso precisávamos e descemos as escadas. A senhora Misuk me contou o que elas fizeram no dia de hoje, se divertiram e brincaram de muitas coisas que dormiram do nada porque se cansaram juntas.
- Fico feliz de saber que você se deu bem com a minha pequena, me deixa mais aliviado.
- Não se preocupe, adorei cuidar da sua pequena Jennie. Ah, quase esqueci de falar, chegou uma encomenda que deixei em cima da mesa cozinha. - Me olhou. - É um pacote bem grande.
- Para mim ? - Estranhei. - Está bem, irei ver de quem, muito obrigado por hoje e espero a senhora no mesmo horário amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mystery / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...