o plano

76 8 13
                                    

Namjoon.



Fui acordado pelo choro de Daeho, deveria ser sete horas da manhã agora, o Jin não estava na cama como esperava e sim no quarto do nosso filho lhe dando mamadeira para que se acalmasse. A noite passada brigamos mais uma vez e foi uma briga muito feia, que chegamos a ofender um ao outro. Eu não sei quando começamos a ter essa crise no nosso relacionamento, nós dois mal brigávamos e agora só estava faltando nos matar por qualquer coisa, não queria que nos separássemos.

Não conseguimos conversar sobre nada sem gritar, discutir ou com ofensas, era quase impossível isso não acontecer entre nós dois quando estávamos juntos. Eu queria que voltássemos a ser como antes, um casal perfeito.

Ontem não fui á inauguração do restaurante do Jimin e nem atendi a ligação dele, me senti mal por isso porque também queria conversar com ele para desabafar tudo o que estava acontecendo entre mim e Jin em casa.





"Jimin, desculpe por ontem, eu irei passar no restaurante mais tarde para conversar. Estou precisando falar com você, me espera depois do almoço. "





Enviei a mensagem para o celular dele e me levantei, de fato, não tinha nada para fazer até o meio-dia e nem cuidar do Daeho porque Jin já estava fazendo isso. Só que não conseguia ficar em casa sabendo que iria ter outra briga com ele, nós dois éramos orgulhosos demais para pedir desculpas e estamos aturando um outro. Deixei meu celular de lado e fui para o banheiro, peguei minha escova de dente e coloquei a pasta.

Na minha mente passava tudo o que aconteceu na noite anterior, nós discutimos tão feio que gritamos a tal ponto de acordar o nosso filho durante à noite. Eu chamei Jin de imbecil ciumento e ele me chamou de metido a sabe-tudo, fora os palavrões que eram falados durante toda a nossa discussão, odiava estar desse jeito com ele porque a nossa relação era uma das melhores.

Lavei meu rosto, a minha boca e me enxuguei na toalha. Saí do banheiro indo em direção as escadas e passei pela porta do quarto, provavelmente Jin ainda estava lá dentro colocando Daeho para dormir de novo, a babá chegaria em duas horas para cuidar do nosso filho.

Não queria atender ninguém hoje, como precisava entregar os relatórios da semana para Jimin e Taehyung, iria passar o dia inteiro no escritório deles dois. Era uma boa desculpa.

Entrei na cozinha indo na cafeteria para pegar uma bela xícara de café quente e forte para acordar, ultimamente tenho bebido café demais e me dava insônia. Peguei duas fatias de pão para colocar na torradeira, tinha sementes de quinoa como eu gostava.

O Jin me comprava esses pães integrais para nós dois comermos de manhã cedo juntos, era a nossa rotina preferida junto com Daeho.

Mas agora não fazíamos mais isso.

Conseguimos disfarçar que estávamos brigados há dois dias no restaurante, mas agora não conseguimos disfarçar para mais ninguém. Eu queria conversar com Jimin sobre isso tudo, ele é meu melhor amigo e me entenderia.







- Fique longe do desnatado, é para mim e não você. - Jin entrou na cozinha passando direto por mim, pelo visto, não estava querendo uma conversa amigável e não vou pedir desculpas para ele. Sou uma pessoa muito orgulhosa para isso.






- Não me importa o desnatado, eu não gosto dessa porcaria como você, Sr. Dieta.







- Eu não acordei em um bom dia, Kim Namjoon, não me provoque!



- Seus gritos pela manhã já dizem muito sobre o seu humor por hoje, Kim Seokjin. - Respondi ríspido e bebendo meu café, não deveria falar assim Jin. Mas ele que começou a briga, igual tem feito todos os dias.







Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora