Taehyung.
Entro correndo pela ala da emergência onde estava a Tzuyu e Seoojon, havia recebido a ligação dele me avisando do que tinha acontecido com a Jihyo.
A única coisa que pensei foi a dor que ela sentia por isso ter acontecido, não merecia estar se sentindo assim por dentro, é um sentimento destroçoso.
Ele me disse por ligação que a Tzuyu teve um desmaio devido ao ocorrido, estava imóvel dentro do quarto do hospital que tentava descansar. Dou algumas batidas na porta e entrei quando ouvi a confirmação do Seojoon, a cena é uma das piores que vi.
Partiu meu coração vê-la desse jeito, com o olhar vazio quanto qualquer outra pessoa. Ela encarava a janela com uma expressão triste, seus olhos estavam inchados e até fundos de tanto que devia ter chorado antes de chegar.
- Ela não disse uma palavra até agora, Seojoon ? - Abaixei o meu tom de voz para não assustá-la.
- Nenhuma palavra sequer, ela está em choque pelo o que aconteceu com a Jihyo.
- Vai para a casa de Jungkook e tente descansar um pouco, os meninos estão lá e ficará mais seguro. Volte mais tarde, e lembre de não ficar sozinho. - Dei a chave reserva que tinha no bolso, não queria que algo acontecesse com ele também. O que podíamos fazer agora é ficarmos juntos, não podia arriscar com aquela louca solta por aí.
- Está bem, quando for mais tarde, eu volto. - Pegou a chave e deu uma última olhada em Tzuyu, ele saiu do quarto em silêncio.
Eu me aproximei dela e me sentei na beirada da cama e levei uma de minhas mãos na dela. Pude ver as lágrimas caindo de forma silenciosa, a dor que Tzuyu sentia é muito pior do que um dia senti. Porque ainda fui abençoado com a segunda chance de fazer certo, de Jimin não ter morrido quando tomou aquele tiro e acordou do longo coma.
Ela não teve essa chance, não pôde salvá-la e a perdeu, a Jihyo era uma pessoa muito dócil e amável que todos nós gostávamos de ter por perto. Me sinto culpado por tê-las envolvido, eu subestimei a Eujin e acabou na morte de mais uma pessoa que era importante para mim. E causei uma dor imensa para uma grande amiga. Ela virou o rosto para mim ainda chorando de forma silenciosa, a minha vontade é de chorar também. Eu a conhecia há tanto tempo e era uma das pessoas mais felizes que conheci, e agora está na mais profunda tristeza.
- Tzuyu, eu nem sei o que te dizer sobre o que aconteceu com a Jihyo.
- Eu sumi por alguns minutos e perdi a pessoa que era mais importante para mim, a culpa foi toda minha. - Me olhou chorando e falando baixo, eu sabia que assim que voltasse do choque iria ser muito pior a sua reação ao que houve.
- Não fala isso, por favor. A culpa não foi sua, foi daquela louca que nos persegue.
- Eu deveria tê-la ouvido sobre não ir no hotel, se tivesse feito isso, nada disso teria acontecido com a Jihyo. Não é justo ela ter morrido no meu lugar, por causa da minha teimosia que isto aconteceu. Quero ir até onde a Jihyo está. - Começou a repetir o mesmo, estava desequilibrada pelo choque. Era compreensível porque não desejo isso nem ao meu pior inimigo, quando aconteceu o coma do Jimin fiquei o mesmo. Demorou horas para que eu pudesse sair do choque que estava.
- Vem cá, tenta se acalmar porque preciso da minha amiga de volta, a dor que está sentindo é uma das piores e eu sei que vai demorar muito tempo para passar. Eu sempre irei sentir falta da Jihyo, ela era minha amiga e você também é. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Misterio / SuspensoTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...