Yoongi.
- Nós precisamos conversar e vai ser agora!
Hoseok se jogou na frente da televisão impedindo que eu continuasse vendo o jogo de beisebol coreano. Ele pegou o controle da minha mão e desligou a tv, quando ia me manifestar perguntando qual era o motivo, ele jogou uma pilha de papéis em cima em cima de mim.
Não entendi direito o que eram, pareciam ser algumas matérias e coisas antigas nossas. Literalmente, velhas.
Deveriam ter no máximo uns 10 anos, desde que voltamos para casa que ele ficou trancado meia hora dentro do quarto e não me deixou entrar. Mas a impressão que me deu, foi que Hoseok estava procurando alguma coisa e agora confirmei que era isso mesmo.
- Você quer me explicar a razão dessa papelada toda, Hoseok ?
- Eu acho que tem alguma pista que nós deixamos passar quando saímos da cidade, estamos procurando pelo mais óbvio. Que são os antigos endereços, e nessas revistas que a família Lee saía. Mas tem um detalhe que deixamos escapar e está guardado até hoje aqui em casa. - Me mostrou algumas fotos após o divórcio da Eujin e Sr. Lee, assim que saiu a sentença da separação, ela sumiu do mapa e ninguém mais teve notícias. Ainda não tinha entendido o que ele quis me dizer com isso.
- Amor, é o seguinte, você pode ir direto ao assunto ou ficamos nesse joguete de pista e detetive. - Tirei aqueles papéis de cima de mim, tinham cheiro de mofo. - E onde você conseguiu essa tranqueira toda ?
- A Jennie me entregou isso tudo antes de morrer naquele acidente, ela me disse que só confiava em mim para guardar isso porque sou o único organizado e aqui tem TUDO do passado dos Lee. Talvez nós possamos achar alguma coisa que nos ajude. - Respondeu.
- Espera um segundo, Jung Hoseok!
- O quê foi ?
Eu amo ele de uma forma única, mas não consigo acreditar que só lembrou que tinha esses papéis todos guardados depois de todo esse tempo. Às vezes, acho que Hoseok saiu ao contrário porque não tinha explicação para isso.
- Você só lembrou dessa papelada importante agora ?! - Questionei.
- Eu nem sabia o que era isso. A Jennie quis continuar investigando mesmo após sair do banco, mas ela não teve mais chances após isso. - Disse.
- Olha, esquece que deu uma de mente vazia e me diz mais sobre estes papéis, porque não tenho a mínima vontade de ler cada um deles.
Hoseok esticou a mão pegando um dos papéis e me deu, era uma descrição completa do processo de divórcio da Eujin e do pai de Taemin. Foi algo bem disputado das ambas partes porque ela não quis um valor inferior, e por sua vez, o Sr. Lee não quis pagar o que ela pediu. No fim, acabou que eles dividiram os bens como deveria ser.
Ela aceitou o acordo de 60% do que pediu, se fosse esse valor acompanhasse a casa na Suíça que pediu aquele desprezível. Ela é incrível, mesmo depois de morta, a Jennie consegue nos ajudar e resolver os problemas.
- Eu acho que esta casa é onde essa vadia da Eujin estava esse tempo todo escondida de nós, e aqui tem o endereço e tudo mais dela.
- Podemos ligar para lá apenas para verificar, mas pode alguém atender e temos duas opções.
- E quais seriam ? - Levantou a sobrancelha me olhando.
- Pode ser ela atendendo o celular ou alguém que vai se passar por ela, isso ajuda, mas não facilita nosso trabalho. - Deixei o papel de lado. - E não quero me meter nisso mais do que o normal, você viu o que aconteceu com a Jihyo e estou com medo do que pode vir após isso.
Suspiro profundamente, e puxo Hoseok para um abraço espontâneo que o assustou.
Eu nunca fui muito de abraços e nem gosto muito, mas não consigo parar de pensar em como Taehyung e a Tzuyu devem estar se sentindo horríveis com o que está acontecendo com eles.
Eu demorei tanto tempo para tê-lo comigo, que agora, quero protegê-lo. Não consigo ver a minha vida sem Hoseok, não irei suportar nada que pudesse vir acontecer a ele.
- Por quê esse abraço repentino, Yoongi ? - Deu uma risada.
- É que com tudo isso que está acontecendo com todos nós, fiquei pensando o que faria da minha vida sem você. Eu vejo como o Taehyung e Tzuyu estão sofrendo, não quero imaginar minha vida sem você. - Apertei ele ainda mais ainda quase deixando o mesmo sem ar, não consigo e nem ter esse tipo de pensamento.
- A única forma de você ficar sem mim é me jogando para fora, mas não se preocupe porque nem iremos precisar sair de casa. - Se afastou, e me deu um beijo na ponta do nariz. - Nós temos a nossa própria defesa, e chamei os meninos aqui para casa para ficarmos juntos. Inclusive, aquele amigo do Jungkook.
- Você não perde a oportunidade de encher a nossa casa de pessoas, não é mesmo ? - Balancei a cabeça rindo, peguei os papéis de novo e entreguei para ele. - Me explica mais o que tem aí nesses papéis que a Jennie deixou.
- Eu acho que ela quis deixar uma pista caso algo acontecesse com ela, basta saber exatamente o que a Jennie quis nos dizer com essas pistas deixadas. Só precisamos saber o que é, por isso chamei o Namjoon porque ele entende mais dessas coisas sobre os bancos do que nós dois. - Respondeu olhando para mim e me dando outros papéis. Em um deles, estava escrito sobre a enorme transferência que o Sr. Lee fez naquela época e que Namjoon foi quase culpado e Jennie conseguiu também essas pistas. Ela era uma pessoa incrível.
Esse papel era um relatório sobre como a transferência foi feita, o valor que foi retirado e para a conta do destinatário.
Não posso acreditar para quem foi, sendo que essa pessoa recebia uma exorbitante de pensão, então foi desse jeito que ela está conseguindo fazer tudo isso. O dinheiro foi todo para Eujin, provavelmente o Sr. Lee e Minho estavam junto com ela no passado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mystery / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...