Querido diário, não posso dizer que as coisas estão indo bem como imaginei que estariam. Jimin teve uma crise.
Ele conheceu um rapaz chamado Taehyung quando voltou, e pelo o que parece, eles estão em uma espécie de relacionamento e conheço o sentimento do amor quando sinto. Jimin está apaixonado por Taehyung, e é mútuo.
Taehyung me ligou para dizer que o Jimin estava tendo uma forte crise de ansiedade e não sabia o que fazer, mas a única coisa que eu lembrava para ajudá-lo é cantar. Sim, a música sempre foi uma boa aliada as crises dele e eu sempre fazia isso quando estava por perto. Eu cantava para Jimin.
A música que eu costumava cantar para ele nessas crises, é uma que pode definir o sentimento que guardei durante todos esses anos desde que nos conhecemos.
"Sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo
Se você visse que sou eu quem entende você, que estive aqui o tempo todo, então por que você não vê?
O seu lugar é comigo "
Eu sempre pensei que poderia mudar o que Jimin sentia por mim. Houve sim uma época em que pensei em puxar o mesmo para um beijo, e esperar sua reação momentânea. Que ele descobrisse que gosta sim de meninas e que gosta de mim, mas desisti da ideia. Primeiro que não seria certo beijar alguém se o seu consentimento, segundo que iria estragar a nossa amizade de infância e não sei viver sem Jimin. E por último, porque não posso mudar a sexualidade do meu amigo.
Eu me sinto grata de tê-lo por perto.
Mas me sinto insegura do Sr.Lee e Minho estarem perseguindo ele, querendo a todo tempo se vingar e fazer algo de ruim com Jimin. Tenho medo, mas não por mim e por ele. Por ele e só ele.O que mais me preocupava é o fato de sua saúde mental não estar completamente bem e pode ter uma recaída. Claro que não torço por isso, mas não posso fechar meus olhos para a terrível realidade que nos assombra.
Lembro da última crise de ansiedade dele, eu estava lá naquela noite. Não sabia o que fazer e nem como fazer, foi quando a ideia de cantar me veio. Eu estiquei minha mão para ele e toquei em sua cabeça, ele tremia tanto que não pude deixar de chorar enquanto tentava lhe acalmar daquela horrível crise.
Ajudei sua respiração ficar mais regulada e que se acalmasse, suas mãos estavam tremendo e gélidas. Eu cantei baixo em seu ouvido enquanto tentava voltar ao "normal", aos poucos ele foi voltando a si e parando de tremer.
Ver alguém tendo uma crise de ansiedade é marcante, mas um marcante ruim porque não sabemos o que podemos fazer para ajudar.
Pelo o que Jimin me contava, é como se o seu próprio coração fosse sair pelo peito e uma terrível angústia toma o seu ser. Por isso, o desespero faz parte da crise e só pude entender vendo.
Eu só espero que tenha dado certo para Jimin, e que Taehyung seja o seu novo apoio para ajudá-lo a sair dessa tempestade que ele se encontra.
Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Misterio / SuspensoTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...