atropelamento

69 7 2
                                    

Jimin.



Medo era o sentimento que sentia depois do que Taehyung me contou, não posso acreditar que aquela mulher que foi tão boa no passado tenha voltado para se vingar de mim por algo que não tive culpa. Eu senti vontade de matar Minho, não nego, mas eu não fiz isso. Ele próprio deu um tiro na cabeça na minha frente após atirar em mim, ele mesmo puxou o gatilho para fugir da cadeia como o bom covarde que era.

Mas o coração das pessoas mudam quando sentimentos ruins como a raiva, vingança e rancor afloram. Se ela teve coragem de apedrejar a nossa casa correndo o risco de acertar na nossa filha, ela seria capaz de qualquer coisa. Faz muito tempo que eu não vejo a Sra. Lee, ou melhor, Eujin.

Era o nome dela. Taehyung anotou o nome dela e enviou por mensagem para Jungkook que iria fazer o mesmo para o amigo dele jornalista, é muito importante para mim ver que os nossos amigos nos amavam a ponto de se pôr em risco. Mal vejo a hora disso tudo acabar, tinha fé que ficaríamos bem. Precisava acreditar.










- A senhora Misuk veio mais cedo e já levou Jennie para casa, adivinha só, meu amor ? - Taehyung me sufocava em um abraço carinhoso, eu sei que ele sentiu medo quando vim parar no hospital por conta da pancada. Esse lugar não nos traz boas lembranças, nenhuma boa.








- Você ganhou o título de Homem Mais Bonito do mundo e agora preciso medir meus ciúmes ? - Brinquei.






- Muito engraçado, mas não. Os meninos e as meninas voltam hoje, com boas notícias pelo jeito.





- E com boas notícias, você quis dizer, pistas sobre a Eujin ? - Perguntei.









- Exatamente isso, mas eu te conto tudo durante o caminho para o apartamento de Jungkook. Vamos nos encontrar lá. - Respondeu.







Hoje iria sair do hospital, tive a liberação do médico. Mas ainda não chegou o resultado dos exames sobre um dos remédios que tomava, não sei a razão da desconfiança, mas preferi aguardar. Peguei as minhas coisas saindo do quarto junto com Taehyung, ainda doía a minha cabeça e sentia leves tonturas, algo normal para quem recebeu uma baita pedrada na cabeça.

A única coisa que eu queria era sair desse hospital, foi exatamente aqui que fiquei nas minhas duas tentativas de suicídio e durante o meu coma.

Eu queria chegar em casa para poder escrever sobre isso no meu notebook, encontrei na escrita uma forma de escape, ainda mantinha os meus planos de lançar um livro de auto ajuda e teria um capítulo especial sobre a Jennie. Não demorou muito para que saíssemos do hospital, o dia estava muito calmo que era típico de uma tarde de domingo, mal vejo a hora de pegar a minha pequena no colo e dar muitos beijos, com tudo o que aconteceu ontem, mal consegui vê-la.

E queria ficar abraçado com Taehyung na cama durante uma noite inteira sem me preocupar com o dia de amanhã, sei que o coração dele somente ficou mais calmo quando teve a certeza que nós dois estávamos bem.





- Eu mal a vejo de chegar em casa para ver a minha nossa Jennie, fiquei com tanto medo por ela ontem... - Disse.





Taehyung colocou as malas na parte de trás do carro e fechou com a chave, veio até mim pegando em minhas mãos e dando um breve selar em meus lábios. Toda vez que me sentia nervoso, confuso ou com medo de algo, ele me beijava para passar a segurança que sempre me faltava nesses momentos e meu coração sempre errava as batidas com suas demonstrações de carinho.

Voltamos a nos olhar, ele tinha o sorriso mais lindo que já pude ver, sua incrível pele amorenada que lhe deixavam incrivelmente lindo, sua boca se formava em uma espécie de coração quando sorria e seus olhos que conseguíamos ver todo o amor que tinha. Dizem que os olhos são a janela da alma, eu conseguia ver a alma dele: pura, boa e inocente como ele era.

Quando acordo no meio da noite ou antes dele, fico olhando ele por alguns minutos me perguntando se sou realmente merecedor de alguém tão maravilhoso. Ele é um romântico e era uma das coisas que mais amava nele.





- Eu acho que me apaixonei por você mais uma vez no dia de hoje, Kim Taehyung. - Sorri.





- O quê quis dizer com isso, Jimin ? - Perguntou confuso e rindo.




- Não sei ao certo, mas tive vontade de falar o que estou sentindo para você no dia de hoje. - Respondi. - Me permite ?





Ele assentiu e se afastou um pouco para poder me olhar melhor, meu coração acelerava a cada vez mais forte como se tivesse se preparando para algo forte. Não conseguia compreender a razão, só sei que senti a necessidade de me declarar de novo à ele, queria que tivesse a certeza que meu coração pertence à ele e somente á ele.






- Eu acho que nunca conheci alguém mais perfeito na minha vida toda, me permitiu amar novamente e serei eternamente grato por ter sido abençoado por alguém como você.
Não sei se mereço tanto. - Encarei ele, sentia uma vontade enorme de chorar e um aperto em meu peito quase sufocante.






- Por quê está me dizendo essas coisas com esse tom de voz triste, Jimin ?








- Eu não sei, estou com essa sensação desde que acordei. Mas eu quero que você saiba que eu te amo hoje, te amo amanhã e te amarei para todo sempre, Taehyung. - Lágrimas escorreriam pelo meu rosto, mas não compreender a razão delas sendo que está tudo bem. Limpei as mesmas para continuar falando o que estava sentindo por ele.






- Amor, o quê foi ? - Perguntou preocupado por me ver chorando enquanto me declarava. - Por que está chorando ?






- Sabe qual é a melhor parte do dia de hoje, Taehyung ? - Ele negou com a cabeça e me encarou. - Eu pude me apaixonar mais uma por você. - Deixei um beijo calmo em seu rosto.





- Eu também te amo, mas não estou conseguindo entender a... - Antes que ele pudesse terminar de falar, lhe dei um empurrão para bem longe. Vinha um carro muito rápido na nossa direção, o que me deu tempo somente de tirar Taehyung da mira do motorista.






Fui atingido em cheio sentindo cada parte do meu corpo doer, como se tivesse sendo surrado por várias pessoas ao mesmo e minha cabeça doeu porque bateu novamente no chão.

Tudo girava e ia ficando aos poucos escuro, escutava gritos de várias pessoas pedindo ajuda e algo quente escorreu da minha cabeça, era o meu sangue. Era isso que estava sentindo por dentro, algo de ruim iria acontecer e precisava salvar Taehyung. Tive um flashback de três anos atrás, quando a Jennie me salvou de Minho e pude retribuir salvando o amor da minha vida da horrível vingança de Eujin.

Eu não queria morrer, não queria.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora