Taehyung.
Em meu coração, sentia aquela sensação de perder Jimin, ele foi atropelado na nossa saída do hospital e justamente quando se declarava para mim. Ele estava pressentindo que iria acontecer alguma coisa, ele quis me dizer que amava se morresse.
Foi ela, só podia ter sido Eujin que o atropelou, ele bateu com a cabeça quando sofreu o impacto da batida, não sei o quanto isso pode afetá-lo porque foram duas batidas em um curto prazo de tempo. Andava de um lado para o outro frenético e nervoso porque já tinha se passado mais de uma hora e ninguém me dava notícia ou me permitiam vê-lo.
- Taehyung, como está o Jimin ? - Jungkook veio correndo até onde estava, ele foi a primeira pessoa que me veio na mente para ligar e depois avisei os demais. Ele me puxou para um abraço que tanto precisava, é muito importante para mim tê-lo por perto.
- Eu não sei. - Respondi. - Não me deixam vê-lo, nem me falam nada sobre o aconteceu com ele, a única coisa que posso dizer é que a batida foi forte.
As meninas e os meninos chegaram logo atrás porque vieram todos de uma vez quando marcaram de voltar para Seoul, precisava de todos eles por perto nesse momento de terror em nossas vidas. Eu queria gritar, chorar até que não tivesse mais lágrimas para isso e me desfazer inteiro somente para essa dor ir embora. Não conseguia entender a razão disso tudo estar acontecendo de novo em nossas vidas, Jimin não merece passar por tudo isso de novo.
Sem dizer nenhuma palavra, cada um deles me puxou para um longo e apertado abraço. Sabiam que doía, mas que me manteria forte por ele, e se eu começasse a chorar, não iria parar.
O médico que atendeu ele ontem veio nas nossas direções, estava preparado para o pior e tentava não fraquejar. Respirei fundo algumas vezes para tentar passar uma aparência melhor, mas por dentro estava em mil pedaços.
.- Senhor Kim, é muito importante que seja forte para o que vou dizer sobre o Senhor Park. O edema que foi provocado pelo atropelamento não afetou o cérebro dele de forma fatal, ele se encontra consciente e até muito bem para alguém em seu estado. - Disse olhando para cada um de nós.
- Mas então qual é o problema que ele tem ? - Perguntei sentindo meu coração acelerar de nervosismo.
-, Venham todos comigo, acho que é melhor verem com os seus próprios olhos.
Jungkook precisou me puxar para andar porque não sentia força em minhas pernas, é muito importante para mim que ele esteja bem e consciente como o médico mesmo acabou de falar. Não conseguia pensar no que aconteceu, a pior das hipóteses é que Jimin tenha perdido o movimento das pernas, a batida pegou uma boa parte do corpo dele. Eu queria sacudir a minha cabeça para que isso fosse só um pesadelo ruim que nos acordamos do nada. O médico abriu a porta nos dando espaço para entrarmos um por um, lá estava ele acordado e olhando para o lado de fora como se nada tivesse acontecido.
Era visível alguns dos machucados que sofreu, me cortava o coração vê-lo nesse estado horrível. Me aproximei aos poucos da cama e me sentei na beirada, seus olhos se encontraram com o meu um pouco confuso e senti um aperto em meu peito.
- Amor, você está se sentindo bem ou dói alguma coisa ? - Perguntei pegando em uma de suas mãos, beijei a mesma sentindo o cheiro que tanto amava nele.
- Desculpe, mas quem é você ? - Me encarou sério.
- Como assim quem sou eu, Jimin ? - Questionei nervoso pela pergunta dele. - Sou eu, Taehyung e todos os seus amigos de muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Misteri / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...