a traição

60 5 75
                                    

Eujin.




O galpão que comprei há seis meses ficava bem longe de Seoul, no meio do nada sem ninguém perto. As mãos desse traste inútil estavam presas com algemas bem apertadas para que ficassem dormentes, coloquei uma fita na boca dele e no meio do caminho fiz Jimin entrar no porta-malas do carro.

Eu esperei muito tempo para terminar o que aqueles dois começaram, quando Minho me disse o que planejavam fazer com Jimin quis participar na mesma hora. Nunca gostei dele mesmo, não perderia a chance de fazer parte disso, quando a notícia que ele tinha escapado da morte e do coma, tive um ataque de fúria por isso. Tive que esperar três para que acordasse, e retomar meu plano novamente contra ele. Vou acabar com a vida dele e ia ser hoje, não tem volta.

Estaciono perto do galpão, desligo o carro e desço. Abro o porta-malas sem deixar de apontar a arma para ele, a minha vontade era dar um tiro na cabeça dele e acabar logo com isso.








- Nós chegamos no lugar da sua sepultura, Park Jimin. Saia logo daí sem tentar uma gracinha, anda! - Grito, apontando a arma para ele.







- Eu não consigo me levantar direito daqui, o local da minha cirurgia está doendo demais.





- Ok, então. - Respondi. - Eu te ajudo a sair daí de dentro, querido.





Coloco a arma na cintura, pego o mesmo pelo cabelo e o puxo com toda força possível para que saia de dentro do porta malas. Com isso, Jimin acaba caindo no chão e solta um alto gemido de dor. Me sinto contente em vê-lo assim, tão vulnerável, com dor e indefeso. Logo, ele vai implorar para que eu o mate porque vou fazê-lo sentir uma dor imensa.







- Levanta desse chão de uma vez, seu traste inútil! - Lhe dou um chute nas pernas para que levante do chão.






- Eujin, por favor, estou sentindo muita dor, não consigo levantar desse chão sem sua ajuda. - Disse.







- Ah não, querido. Você ainda não sentiu a dor que quero e necessito que sinta, só assim irei me sentir em paz. Vendo você implorar para morrer, e levanta logo desse chão antes que eu perca a minha paciência. - Dou um tiro no chão para assustá-lo, me sinto extasiada por sentir o medo em seus olhos e ver seu corpo tremendo.





Com muito esforço, Jimin se levantou do chão e forçou as pernas para que não caísse novamente. Empurrei seu corpo com o cano da arma para dentro do galpão, não era um local muito grande e nem muito pequeno.

Porém, é perfeito para o que estou planejando fazer. Pego ele novamente pelo cabelo e o jogo no chão, ainda apontando a arma para sua cabeça.

Nunca senti tanto ódio de alguém como sinto por este garoto, não por Taemin porque ele escolheu Jimin ao invés família e teve o que mereceu. Mas sim por Minho, ele prometeu ir embora para ficar comigo quando terminasse de acabar com a vida dele e por causa desse traste, não aconteceu.








- Por quê você está fazendo isso comigo, Eujin ? - Perguntou já chorando, igual o idiota que sempre foi.





- Desde o dia que entrou nas nossas vidas tudo mudou, até o Taemin se voltou contra mim quando não o defendia das surras. A verdade é que sofri muito naquele maldito casamento, e nunca tive ninguém para me socorrer. Só tinha os meus os filhos, quando ele te conheceu ficou tão encantado que esqueceu do irmão mais velho e de mim. Até o dia que você matou aquela idiota e ele pulou na frente para te salvar.




Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora