lembre de mim

64 8 6
                                    

Taehyung.




- Ele vai se lembrar de você no tempo certo.





Foi o que Seoojon me disse quando chegamos na porta e escutamos a comemoração dos meninos sobre Jimin ter se lembrado deles. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, estava fazendo de tudo e mais um pouco para que ele se lembrasse de mim. E se ele nunca mais conseguir recobrar a memória ?

O Seoojon me ajudou a fechar o nosso restaurante para virmos para cá, ele tem sido uma boa companhia durante esses meses que esse pesadelo começou, de novo. Ele tem sido um grande amigo, conversava comigo e me escutava.

Não que os meninos e as meninas não fossem uma boa companhia, mas ele me conhecia há anos e tem uma certa diferença. Tanto que nem precisei dizer nada, ele sabia o quão triste fiquei.








- Ele não vai mais se lembrar de mim, Seojoon. Eu venho tentando achar forças para aguentar, mas não suporto mais. - Aumentei a voz. - Todos os dias eu levanto com a esperança que Jimin lembre de toda a nossa história, mas ele apenas abre os olhos confuso sobre quem ele mesmo é. A forma que ele me olha... com pena, de não saber quem sou eu e não poder me retribuir.








- Taehyung, você precisa entender que as lembranças dele não vão voltar apenas por mostrar uma foto ou falar algo do passado dele. Não é fácil. Mas você não está fazendo o melhor para que ele se lembre. - Me olhou.







- Eu não estou ? - Me levantei indignado pela forma que disse isso, eu fazia tudo possível para que Jimin se lembre pelo menos da noite em que nos conhecemos em meu restaurante. - Como pode falar isso para mim ?








- Taehyung, se bem te conheço como sei que conheço, você deve estar falando somente da família que formaram.






- Sim, e qual é o problema ?











- Você precisa começar pelo passado dele, tudo o que vocês viveram antes de ficarem juntos e momentos antes dele entrar no coma. - Colocou as mãos em meu ombro tentando me acalmar. - Eu sei que foi traumático, mas pode ser essencial para que Jimin recupere a memória, pensa nisso.Agora, entra lá e se despede dele antes da cirurgia.








Assenti silenciosamente e tentei disfarçar a minha infelicidade por ele não ter se lembrado de mim, peguei algumas pequenas flores que havia comprado pelo caminho junto com o pequeno ursinho. Eu sei que ele adora esses pequenos mimos e comprei, de certa forma, o Seoojon está certo nisso.

Evitei falar sobre como descobri sobre o seu passado, a noite do acidente e morte da Jennie e sua tentativa de suicídio. O coma já foi falado com ele, mas pedi que  Jungkook não falasse sobre essas coisas para que ele não ficasse confuso. Entrei no quarto calmamente e vi a forma calma e terna que conversava com os demais, o sorriso que tanto amava estava bem explícito em seu lindo rosto.

Eu rezo que possa ouvir a frase que mais quero: "Eu me lembrei de você."

A conversa entre eles parou quando Jimin me chamou, fui até o mesmo e sentei ao seu lado. O mesmo sorriso de todos os dias, mas com uma incerteza sobre quem sou, não podia deixar que a minha visível tristeza afetasse ele.









- Você demorou para chegar, queria que estivesse aqui comigo antes que entrasse na cirurgia. - Sorriu.





- O fechamento do restaurante demorou por causa do movimento, mas estou aqui com você. Te trouxe alguns presentes para quando você sair, olha. - Fiz um sinal para que Seoojon entrasse no quarto com o resto das coisas que comprei para ele, mas esqueci que podia não ser uma boa ideia.









Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora