Tzuyu.
Jimin me contou ontem à noite que a nova babá iria começar no trabalho hoje, me pediu que ficasse para conhecê-la melhor e falar minha opinião. Ele me disse sobre a história dela, não engoli tudo isso que me disse sobre ter essa tal de Misuk ter perdido seus filhos e marido em um acidente.
Quem vira babá desse jeito ? Algo não bate nessa história.
Jihyo sempre me disse que sou cismada com tudo e todos, mas o que chamam de cisma, chamo de prevenção. Pessoas normais procuram terapias, grupos de apoio e atividades em ONG's para tentar superar esse tipo de trauma.
Não viram babá do dia para noite, isso é estranho. As qualificações que Jimin havia colocado no currículo online do anúncio de babá foi justamente para não aparecer ninguém, e surge alguém com TODAS as exigências que pediu.
Pelo o que também me contou,
Taehyung estava um tanto receoso de contratar essa mulher também e eu não poderia estar errado, o problema é que Jimin é alguém inocente que não vê maldade.Pedi para Jihyo me pegar de carro na casa deles, estava aguardando a tal babá chegar enquanto balançava Jennie em meus braços. Não sentia confiança em deixar o meu pequeno anjinho nas mãos dessa cópia barata de Babá Encantada, gostaria de não poder voltar a dançar somente para cuidar dela, me apeguei demais à criança e sentia uma enorme preocupação de deixá-la com essa nova estranha.
- A babá deve estar chegando, minha vida. - Disse baixo para Jennie. - Não sinto confiança em te deixar sozinha sem um de nós aqui com você, mas se eles decidiram desse jeito, não posso fazer nada. A não ser, desejar boa sorte.
Podem chamar do que quiser o que estou sentindo por dentro: paranóia, medo, implicância ou sexto sentido.
Não posso controlar essa sensação de pensar que tem o perigo por perto,
até cogitei a ideia de falar com Jimin
e Taehyung sobre como estou me sentindo em relação a chegada da
Misuk, porém preferi me manter calada para não gerar preocupações para eles.Depois que soube sobre tudo o que aconteceu com eles no passado, especificamente com Jimin, preferi manter essa preocupação para mim mesma. Ouvi eles descendo pelas escadas prontos para saírem para ir ao restaurante, Jimin estava tão
animado para a chegada de Misuk que não parava de sorrir e Taehyung estava tudo, menos feliz com essa situação toda.Eu o conheço há anos e sei quando está ou não está feliz com algo ou alguém, provavelmente está tão desconfiado quanto eu estou. Dava para ver que só fazendo isso para ver Jimin feliz, faria de tudo para vê-lo sorridente como hoje.
- Espero que ela goste da casa e da minha pequena fofura, pegou as agendas para instruí-la ? - Perguntou para mim.
- Sim, Jimin, eu coloquei as duas em cima da mesa junto com os horários, números de telefones e como usar o alarme em caso de emergência. - Respondi séria. - Você está mesmo entusiasmo com essa senhora Misuk, não é mesmo ?
Jimin concordou e quando ia me responder, a campainha tocou e levei um susto. Meu coração acelerou, minhas pernas ficaram levemente bambas e novamente, o nervosismo voltou. Eu não queria deixar Jennie com essa estranha, não estava confiante e muito menos, encontrei uma razão plausível para não desconfiar dessa Misuk.
Taehyung parou ao meu lado e acariciou meus ombros, ele sabia que estava apreensiva assim como ele também estava. A senhora Misuk entrou pela porta com um sorriso no rosto, a olhei dos pés à cabeça e logo confirmei o que mais temia. Ela era uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mistério / SuspenseTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...