irei protegê-lo

52 6 9
                                    

Querido diário, nem parece que se passou três anos desde que Jimin foi embora para Londres. Senti muita falta dele, antes de ir trabalhar no banco junto com Namjoon, eu pensei muito nele e no que estaria fazendo. Ao chegar no banco, eu estava finalizando os relatórios daquela semana para a Auditoria e tive uma grande surpresa no corredor. Ele retornou para Seoul.

Nunca pensei que meu coração fosse se alegrar ao ver o meu melhor amigo e o homem que amava, faz tanto tempo desde que senti o abraço de Jimin e tive a chance de escutar a sua voz. Nunca mais pude tive a chance de comemorar seu aniversário, ou uma data especial.

O Sr. Park veio a falecer há alguns dias, e o tal do Sr. Choi nos informou que foi de causas naturais e como último desejo, nos pediu que cuidasse do seu neto como sempre fizemos. Quando eu o vi, notei que sua aparência estava melhor do que antes e conseguia conviver melhor com as pessoas ao seu redor. A única coisa que eu queria era poder ficar junto com ele de uma vez, mesmo sabendo que isso é impossível porque Jimin não gosta de meninas. A esperança é a última que morre, certo ?

Brincadeiras à parte, eu fico preocupada do sr. Lee e o Minho irem atrás dele, eles sabem a verdade sobre aquela noite e do que Taemin fez em nome de seu amor por Jimin.

E todos nós sabíamos, mas eles dois não tinham como provar nada. Eu fico mais aliviada de vê-lo em casa depois de muito tempo. Nunca consegui manter um relacionamento mais do que um mês por pensar muito nele, nunca consegui tirá-lo de meu coração e seguir em frente. Não podemos mudar os nossos sentimentos, não tem como. Eu mal vejo a hora de sair junto com ele e retomar o tempo perdido, tinham os tantos planos e desejos para fazermos antes daquela tragédia nos abater.

Eu espero que nada mais nos aconteça, mas caso isso seja inevitável de acontecer, jamais hesitarei em proteger Jimin. Não pude fazer isso no passado, mas irei fazer no presente nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

Irei proteger Jimin.

Jennie.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora