ele gosta de meninos

48 8 13
                                    

Querido diário, hoje foi um dos dias mais estranhos de toda a minha vida pelo o que fui praticamente obrigada a ver. Em comemoração ao aniversário de Namjoon, nós fomos a uma boate para nos divertimos e aconteceu algo bem engraçado de se presenciar.

Jimin confundiu Namjoon com alguém que esperava e se beijaram, eles só perceberam quem estavam beijando quando eu perguntei o que estava acontecendo e ficaram assustados.

O resto da noite foi completamente estranha para os dois por causa disso, obviamente não permiti que ficasse desse jeito porque podia acontecer com qualquer um. Estava escuro, e a culpa não foi de nenhum dos dois. Nós três estávamos um passo de ir para a faculdade e viemos nos divertir

Jimin me contou que conheceu um rapaz muito legal na cafeteria chamado Taemin e eram do mesmo meio social, desconfio que seja ele que estava esperando quando beijou o Namjoon, mas como eu disse para os dois: Isso acontece. Já aconteceu comigo. Após a boate, nós três fomos para um terraço que tinha em um estúdio onde Yoongi trabalhava e era muito bonito durante à noite. Podíamos ver o céu.

Eu conversei com Namjoon sobre o que sentia pelo Jimin, ele me aconselhou a dizer logo o que sinto para que me sentisse livre de uma vez. Não me sinto confortável ainda de dizer para ele, mas acho que em algum momento deverá saber sobre o meu amor por ele.

Mas acho que não faz diferença porque Jimin não gosta de meninas e sim, de meninos. A pior parte de ter um amigo gay é ser apaixonada por ele, e ainda ter que lidar com o fato que ele é lindo.

Tem uma música que define qualquer mulher que se apaixonada pelo amigo gay, e é a minha história com Jimin:


"Cabelo sexy, sorriso lindo
Ele é o cara mais perfeito
Que eu já vi na minha vida
Sensível, super doce


Ele gosta de garotos
Finalmente agora tudo faz sentido
Ele gosta de garotos
Eu gosto desse cara, mas ele joga pro outro time
Ele gosta de garotos..."

Nunca consegui entender porque os caras perfeitos como Jimin são gays ou são comprometidos, mas é a vida. Nós não podemos escolher por quem nos apaixonamos, e quem dera se nós pudéssemos escolher. Conheci muitas pessoas que queriam se apaixonar por príncipes, pessoas certas ou pessoas bem sucedidas. Mas por mim, apenas gostaria de não ter me apaixonado por meu melhor amigo gay.

Jennie.


Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora