a nossa música

59 7 50
                                    

Taehyung.

Ainda não entendi porque fui arrastado da minha cama até o terraço do prédio em silêncio e com tanto mistério. Os meninos e a Tzuyu riam o tempo todo, e disseram que era para ir até lá caso quisesse descobrir qual é a surpresa.

Não queria sair do meu quarto nos últimos dias desde do incêndio que matou Eujin, mas me lembro de Jimin ter me dito que havia se lembrado de mim. Ficamos dois dias internados por causa da inalação de fumaça, e ele ficou um tempo a mais do que eu por causa da cirurgia.

Não consigo lembrar do que fizeram a Jimin sem chorar, ainda sinto medo do que eles fariam com ele se não tivéssemos chegando a tempo naquele galpão e tenho que agradecer à ela: Jennie. Ela descobriu tudo antes de morrer, mesmo morta, salvou a vida dele mais uma vez daqueles dois monstros.

Abro a porta onde se localizava o terraço e fico levemente deslumbrado, parecia mais um jardim com tantas flores que estavam espalhadas e exalavam um cheiro tão único que me deu bem-estar. Percebo um pequeno altar com minha foto e inúmeros corações em volta, só podia ser uma pegadinha daqueles idiotas para me fazer sentir melhor. Enquanto andava pelo terraço, percebi que tinha um caminho com pétalas de rosas vermelhas e brancas. Era esse tipo de coisa que fazia para Jimin, tínhamos muito trabalho para limpar depois, mas mesmo assim nós amavamos.

Sinto minha cintura ser agarrada por alguém e estava pronto para reagir, mas quando direcionei meu olhar para aquelas duas mãos, as reconheci na hora. Aquelas mãos tão pequenas, lindas e delicadas que pareciam de um boneco de porcelana. Mãos que eu tanto amava.







- Tanto tempo, tão tarde... Quem era eu para te fazer esperar e sofrer com a minha ausência ? - Ele disse, já chorando enquanto me abraçava.






- Jimin, esquece isso.... - Eu queria virar o seu corpo para lhe ver, abraçar e beijar. Sentia tanta falta dele. A vontade de chorar era maior do que tudo. Ele me apertou mais ainda.








- Você nunca vai estar sozinho de agora em diante, mesmo que você pense em desistir. Eu não vou deixá-lo cair e você nunca vai estar sozinha. Vou te abraçar até a dor passar e agora, enquanto eu puder vou te segurar com ambas as mãos pois sempre acreditei que não há nada que precise a não ser você, meu Kim Taehyung. - Soluçou.









- Eu fiz o que fiz por amor à você e unicamente à você, lembra de tudo o que nós passamos que chegarmos ao nosso capítulo final ? - Perguntei e virei seu corpo para mim, continua tão lindo quanto a luz da lua. - Eu poderia te arrastar do oceano, poderia te puxar do fogo. Lembra ?









- Perdido e inseguro, você me achou, você me achou no fundo do poço onde não tinha mais esperanças que a minha vida poderia conhecer a palavra felicidade. Sim, felicidade. Você me fez voltar à vida desde o dia que me enxergou sentado naquela restaurante, desde aquele dia aprendi o que é ter uma segunda chance. - Sorriu entre as suas lágrimas.










- Eu te dei uma segunda chance ?








- Sim, você me deu uma segunda chance para o amor.







Essa era a surpresa que tinham para mim, ele nunca esqueceu de mim depois que nos salvamos daquele incêndio. Nós colamos as nossas testas e deixamos que as lágrimas saíssem mais fortes, assim permitindo que todas as nossas angústias e medos fossem embora pouco a pouco.

Tudo o que nós passamos durante esses anos não foi algo fácil, parece que o destino nos fazia sofrer de propósito e depois nos dava a felicidade de podermos estar juntos. Tudo parecia conspirar a favor e contra nós dois, e por uma força maior, nosso amor conseguiu ultrapassar por cada uma dessas barreiras que tivemos.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora