diga o que quer dizer

77 6 6
                                    

Jungkook.






- Então foi tudo um acidente o que aconteceu no passado ?







Taehyung me deixou passar o dia com Jimin para que pudéssemos conversar sozinhos, pedi isso e assim, concedeu. Ele estava muito abalado para contar sobre o passado dele, e tudo o que estavam os vivendo novamente por causa dos Lee. Tive que tomar cuidado com certas palavras porque qualquer emoção mais forte poderia ser ruim, ele sai amanhã do hospital, mas depois de muita insistência teve uma exceção para que pudesse levá-lo ao parque.

O sorriso dele ao andar por aqui é lindo demais. Ao mesmo tempo que andávamos, ele me perguntou se podia segurar a minha mão porque sentia um certo medo de andar em um lugar que não lembrava, meu coração acelerou com o toque. Eu sentia uma certa tristeza por Jimin não se lembrar de nada. Mas de alguma forma, sentia a devida coragem para falar sobre o sentimento que cresceu dentro de mim durante esses anos e podia fazer isso aqui e agora.









- Aqui é um lugar muito bonito, mas é uma pena que eu não me lembre.







- Eu acho que você vai se lembrar no momento certo, tem muitas lembranças que gostaria que fosse esquecido porque te prejudicaram. - Disse.








- Eu espero também, mas se você disse que não culpa as coisas ruins que aconteceu no passado, acredito em você, Jungkook. - Respondeu.









- Obrigada por acreditar em mim, Jimin. Isso me faz feliz. - Sorri com aquilo, nunca tive um momento tão íntimo quanto esse com ele e agora está sendo incrível.







- Ah, sorvete. Eu quero um!









Fomos até a pequena barraca de sorvetes que tinha por perto, ele pediu de morango com chocolate, não queria nenhum, então não pedi. Mesmo sem a memória, Jimin conseguia ser a mesma pessoa doce com todos ao seu redor sem ter nenhum tipo de lembrança, a forma que ele me disse que confiava em mim mesmo sem saber quem sou, me deixou feliz.

Precisava dizer o que queria. Perguntei antes à Taehyung se podia ser sincero com Jimin e ele disse que sim, mas mesmo assim me sentia nervoso.

Eu já contei para ele sobre como eles dois se  conheceram, o que viveram e o casamento deles. Ficou contente em saber que tinha uma família linda e amigos incríveis que o amavam, parece que está sabendo absorver com calma tudo o que está acontecendo com ele.

Nos sentamos no banco que tinha embaixo de uma grande árvore ali perto, tínhamos a visão das pessoas brincando e fazendo piquenique, e também do lago. Fiquei com tanto medo que Jimin fique com medo porque, afinal, sou amigo deles e podia me entender errado.







- Eu posso contar uma coisa para você que guardo há muito tempo ? - Perguntou nervoso olhando para ele, nunca me senti assim antes.





- Claro que pode. - Sorriu.








Respirei profundamente e olhei para ele.








- Eu te conheço há três anos e não quero que pense algo ruim de mim, mas acabei me apaixonando por você aos poucos e de uma forma linda. Eu quero que saiba disso por mim, por favor, não pense mal. Eu sei que não deveria ter deixado esse sentimento acontecer, mas aconteceu e o que me dói, é saber que nunca poderei ter esse sentimento retribuído por você. - O encarei, sua face tinha a expressão mais confusa e fofa que já presenciei em toda minha vida e não é para menos.







Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora