Jungkook.
Ainda não acreditava que passei duas horas conversando o Jimin sobre a tal babá que estava em dúvida, é engraçado como consegui de alguma forma consegui me aproximar dele aos poucos. Ele era encantador. Jimin era isso.
Não sei quando começou a minha admiração por ele, quando Taehyung me contou sobre a vida dele e seu passado, me senti muito mal por Jimin. Imaginei tudo o que ele passou por causa de um simples acidente, passou por tanta coisa, incluindo o coma e está conseguindo levar uma vida comum ?
Jimin é realmente admirável.
Eu namorei os dois amigos dele, namorei o atual marido dele e agora sou amigo dele, me apegando sua linda filha. Céus, o que estou pensando ?
Nem deveria cogitar a ideia de estar falando com Jimin, eu sabia o quão ciumento Taehyung poderia ser e ele seria. Havia um tempo em que nosso relacionamento era uma das melhores coisas que me aconteceu, porém ele mudou aos poucos e se tornou muito ciumento, não gosto de pensar nele sendo assim com Jimin. Por quê de repente, me sinto preocupado com os ciúmes de Taehyung ?
Eu sei que jamais ele faria algo com Jimin, apesar de ter sido eu que terminei nosso relacionamento, conheço Taehyung melhor do que qualquer pessoa nesse mundo. Aos poucos, ele não vai deixar nem Jimin respirar e apesar de ser uma pessoa incrível, não sabe lidar com os ciúmes ainda.
- O que você está pensando, Jungkook.... - Disse para mim mesmo enquanto bebia um copo de tequila do meu escritório, eu só poderia estar ficando confuso ao me preocupar com um relacionamento deles dois. Sacudi minha cabeça de leve.
- No quê está pensando, coelhinho ?
Hoseok disse entrando no meu quarto junto com Yoongi, eu sei disse que nós terminamos o nosso relacionamento á três. Mas não que estávamos dispostos a dispensar a companhia que agradava a nós três, eu me senti sufocado com esse relacionamento com os dois e devido terminar o que tínhamos. Não me arrependo, mas não dispensava algumas aventuras com eles dois.
Fechei o notebook deixando em cima da mesinha, eu tinha acabado de sair do banho quando ele me ligou. Hoseok e Yoongi ficaram desfrutando a minha linda hidromassagem, eram uns folgados, isso sim. Queriam vir aqui somente para entrar na minha banheira.
- Com quem você estava falando esse tempo todo, Jungkook ? - Yoongi perguntou enquanto terminava de enxugar os cabelos, ele havia tingido o cabelo de verde mente e combinou perfeitamente com ele.
- O Jimin me ligou para conversamos sobre a tal babá que se apresentou para ele, não quis incomodar o Taehyung já que estão em horário de trabalho e me ligou. - Expliquei. - Na verdade, a primeira opção dele foi Namjoon para essa conversa. Mas nós sabemos o que anda acontecendo com ele e o Jin.
- Eu que o diga, nunca vi os dois mais ranzinzas um com o outro do que ultimamente. - Hoseok respondeu, realmente Namjoon e Jin estavam em uma crise de relacionamento horrível.
- Eu achei que com a adoção do menino iria alavancar o relacionamento dos dois, mas ultimamente, piorou. - Yoongi disse.
- Vocês já sabem minha opinião sobre isso, eu tenho certeza que...
- Um terapeuta de casal resolveria.
Falaram num tom uníssono rindo de mim, eu estava falando esse tempo todo que Namjoon e Jin deveriam marcar uma consulta em algum terapeuta de casal para resolverem as diferenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mistero / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...