Seojoon.
Tudo ocorreu muito bem na cirurgia de Jungkook e Jimin. Estão muito bem e em breve irão acordar da anestesia, o médico disse que devemos ter cuidado redobrado com os dois, mas que a recuperação será bem positiva para ambos. Depois do que houve com a Jihyo naquele hotel e presenciei tudo, ainda estou um pouco chocado com tudo isso que está havendo com eles.
Namjoon me explicou tudo desde o início, quem era a Eujin e a razão disso estar acontecendo. Muitas mortes por causa de um simples acidente no passado de Jimin, e pelo visto não ia parar até que Eujin fosse presa.- Eu acho que é muita informação para a minha cabeça em tão pouco tempo, ainda mais depois do que aconteceu há algumas horas. - Bebo um gole da água com açúcar que me deu, tinha ficado levemente nervoso com o que acabou de me dizer sobre o passado de Jimin.
- Não julgo você por se sentir assim, nós sentimos o mesmo por todos esses anos desde que este inferno teve início. E pelo o que parece, não estamos nem longe do fim. - Namjoon se sentou ao meu lado respirando fundo e passando a mão pelo rosto, ele deve ser quem mais sabe sobre como é passar por isso.
- Talvez se Jimin tivesse dito que foi um acidente com aquela menina, poderia ter amenizado o sofrimento de todos.
- Eu pensei assim por muitos anos até chegar uma conclusão que não teria jeito. Porque Taemin amava demais e iria protegê-lo de tudo, até dizer que forçou Jimin a empurrá-la daquela terraço.
- Por quê diz isso, Namjoon ? - Perguntei ainda olhando para o copo vazio.
- Porque quando amamos alguém, queremos a proteção dessa pessoa acima de tudo e todos, quando Taemin se sacrificou para que não fossem atrás dele, provou para todos nós que o amor é mais forte. O amor exige sacrifícios e este foi o dele, morrer por ele. - Disse. - Ele deu uma chance para que Jimin pudesse ter uma vida.
Fico pensando nisso que Namjoon me disse sobre sacrifícios, é importante ter esse lado altruísta dentro de uma relação mútua que é o amor, mas não consigo imaginar passar por tudo isso sem sofrer nem que seja um pouco.
Tudo bem que podemos dizer que somos fortes, que aguentamos e tudo mais. Porém, a grande verdade é que somente as pessoas fortes de verdade passam por isso mesmo sofrendo e ainda conseguem pensar em um futuro melhor. Este era alguém como Jimin.
Eu já ouvi muitos me dizerem que sou alguém forte por ter tido um pai que foi preso e ter chegado longe.Mas quando chegava o fim do dia desejava que passasse rápido ou que a morte chegasse até mim, me considerava covarde por querer viver sem problemas e quando tinha, não aguentava nem metade do que me causavam. Mas fico feliz de pelo menos ter chegado longe com todos os meus problemas, posso dizer que sou um vencedor. Além de mim, espero que Jimin consiga ter a felicidade que tanto merece de novo.
- Bem... você é o meu ex namorado do Taehyung... - Tossiu disfarçando. - Como veio trabalhar para ele ?
- Um dia, estava mexendo no celular onde tem o aplicativo com empregos e achei o anúncio com a vaga. Claro, o que me chamou atenção foi o salário bem acima do normal e bem perto de onde moro. Por telefone mesmo fui contratado, estava tão empolgado por começar a trabalhar depois de dar com a cara na porta tantas vezes. - Coloquei o copo em cima da mesinha, me encostei no sofá e fiquei encarando o teto pensando sobre o meu antigo passado difícil. O único que sabia de tudo era Taehyung, nunca conversei com mais ninguém sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mistério / SuspenseTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...