— Jason... — Bruce tentava manter o sorriso amigável, mas o estado em que o filho se encontrava era preocupante — Como está se sentindo?
— O que aconteceu!? — Jason se encolheu ainda mais quando o pai se aproximou dele alguns passos – bastou isso para que o vigilante estagnasse no lugar e parasse com os movimentos bruscos. Já Damian, ainda preso naquele abraço, se esforçava para tentar ver o pai ou o mordomo e descobrir do que o irmão mais velho estava falando.
— Mestre Jason, conversamos depois que você soltar o seu irmão, ele precisa tomar os remédios — Alfred tentou negociar, aproximando-se apenas dois passos — Quer que ele fique bem, não quer?
— Primeiro as minhas respostas! — o rapaz exigiu e apertou o irmão contra si com ainda mais força — O que querem com ele? Que remédios ele ainda está tomando!? O que eu tomei!?
Os mais velhos se entreolharam, permaneceram em absoluto silêncio enquanto dividiam um olhar preocupado. O Gás do Medo por si só já era potencialmente fatal, mas a "nova versão" estendia os efeitos por muito mais tempo – podendo causar danos irreversíveis.
— Eu quero a porra das respostas! — Jason exigiu novamente. Se levantou do chão enquanto ainda prendia o irmão mais novo contra si.
— Filho, por favor... — Bruce suspirou.
— Mestre Jason, só queremos o melhor para vocês dois.
— Mentira!
— Jason...
— Eu sei que é mentira!
— Jay... — Damian o chamou quase em um sussurro. Continuava o abraçando, mas estava começando a ficar com medo de como terminaria aquela discussão — O Sr. Pennyworth não mente.
— Pirralho, você nem imagina do quanto todos aqui mentem! — Todd soltou uma risada debochada encarando os mais velhos, depois fungou e usou uma das mãos para tentar limpar as lágrimas — Eles estão mentindo agora, sabia? Mas eu posso falar a verdade pra você... é só uma alucinação, não vai ter problema mesmo.
— ... Estão mentindo? — O pequeno perguntou com a voz repleta de insegurança. Sentia o corpo começar a ficar rígido, a boca secar... — Sobre o que eles estão mentindo?
— Sobre nada, Mestre Damian. Seu irmão está passando por um momento difícil chamado "crise de pânico" — Alfred tentou explicar da melhor maneira possível — Por favor, desconsidere essas acusações, ele está nervoso demais e não sabe o que diz...
— Crise o caralho! Aposto que vocês me drogaram igual fazem com o pirralho... — De um estado de raiva o rebelde foi para a melancolia: — É tão fácil cuidar dele, mas vocês vivem dando esses comprimidos pra ele dormir!
— Os remédios são para eu dormir? — Damian se esforçou para tentar encarar os mais velhos, mas Jason ainda estava o imobilizando — Sr. Pennyworth, isso é verdade? Pai, é verdade!? — Conseguia sentir a desconfiança aumentando conforme sentia o corpo formigar.
— Você está assustando o seu irmão, Jason — Bruce disse no tom mais sério que conseguia. Se aproximou mais dos filhos, precisava parar Jason antes que fizesse algo irreparável.
— Mestre Jason, precisa manter a calma — Alfred pediu. Assim como o Patrão Wayne, ele desconsiderou as perguntas de Damian – estavam focados em eliminar o perigo primeiro.
— Calma porra nenhuma! — Jason gritou.
O rebelde conseguia sentir a sanidade que ainda tinha se esvaecendo. As figuras horrendas, os vultos e as sombras ameaçadoras estavam o encurralando cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
FanfictionReviver é voltar à vida, é relembrar de do que passou e renovar em uma melhor versão. Tudo conciliou para que Damian revivesse, experimentasse a vida de um rapaz normal, com uma família normal, em um mundo normal. Damian reviveu, deixando Robin mort...