— Oh, Dick... Por favor, se comporte...! — Selina pediu com um tom cansado.
— Como!? VOCÊS ESTAVAM MENTINDO PARA MIM! — o rapaz berrava, estava fora de si. Ele largou o celular sobre a bancada com a opção "viva-voz" ativada.
— Se acalma, Dick! — Tim implorou, vasculhando os armários em busca de mais café.
— Alfred fez isso para o bem de vocês — ela justificou depois de alguns segundos.
— MEU IRMÃO DESAPARECEU! — Dick teimou. Ele estava desesperado, principalmente porque Alfred estava omitindo coisas dele há dias— DESAPARECEU HÁ MAIS DE QUATRO HORAS!
— Lois me disse que o Jon demorou até voltar para casa ontem, talvez tenha sido ele... — A mulher tentava se soar calma, mas a preocupação era notável.
— Deve ser porque ele estava comendo o meu noodle... — Tim resmungou, sem se importar muito nos motivos que levaram o Superboy a "roubar" sua refeição daquela noite — Acho que o Jason está envolvido nisso também, ele sumiu.
— E enquanto você criava suas teorias, nem pensou em me avisar! — o mais velho bateu uma das mãos sobre a mesa — Damian está indefeso, sem memória, com um sequestrador desconhecido e tudo o que vocês sabem fazer é me exigir calma!?
— Não podemos chamar atenção dos outros... — Tim ergueu os ombros, abraçando um dos pacotes de café instantâneo como se fosse um bem precioso, uma espécie de escudo mágico que o protegeria da ira do irmão — e Jason deve ter pego ele, é o mais óbvio.
— E O QUE ESPERA QUE EU FAÇA!? — Dick se levantou, andando de um lado para o outro — Esperar aqui, sem fazer nada, até o Jason aparecer com o Damian no colo pedindo por ajuda porque tirou ele do meio de um tratamento importante!?
— Eu tirei ele do meio de um exame, e não vim exatamente pedir ajuda... — Jason disse com certa graça, entrando na cozinha com Damian adormecido em seu no colo. Tinha ouvido a gritaria e se controlou para entrar apenas em um momento oportuno.
O mais velho não disse mais palavra alguma, apenas correu até o eles e tomou o pequeno das mãos de Todd. Ele abraçou Damian com tanta força que fez até com que ele murmurasse dormindo.
— Não acorda o pirralho! — Jason o acertou com um soco no ombro — Deu trabalho fazer ele dormir. Já tentou ninar alguém enquanto dirige?
— E por que você sequestrou o Damian!? — Apesar da irritação, Dick tentava controlar a voz.
— ... Saudades, algo assim — ergueu os ombros.
— Wow! — Tim parou de colocar seu amado pó de café na xícara e olhou para os outros — Ok, está acontecendo! Só desse jeito seria capaz do Jason falar algo como isso! — Colocou uma colherada de pó na boca — Aliás, você deveria ter sequestrado o Bruce também, preciso falar com ele sobre as linhas divergentes — disse enquanto mastigava o pó – os estalos eram claramente audíveis.
— ... Deveríamos ligar para a Stephanie e avisar que o Timmy está quebrado — Jason sugeriu.
— Nada de incluir mais pessoas nisso e nem chamar atenção — Dick repetiu o pedido do pai, saindo da cozinha com a criança no colo. A prioridade era cuidar de Damian, se preocuparia com as circunstâncias daquele sequestro depois – os problemas do jovem Timothy era a última preferência.
Ele caminhou apressado, subiu as escadas e entrou no quarto do irmão – no novo quarto.
Demorou alguns segundos até ele ter coragem de soltar a criança. Sentia que se deixasse Damian longe de suas mãos, ele poderia sumir mais uma vez... Tão pequeno e frágil, indefeso contra qualquer coisa – ver Damian assim era torturante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
FanfictionReviver é voltar à vida, é relembrar de do que passou e renovar em uma melhor versão. Tudo conciliou para que Damian revivesse, experimentasse a vida de um rapaz normal, com uma família normal, em um mundo normal. Damian reviveu, deixando Robin mort...