Acordo com o Batman na minha cara.- Bom dia baby - ele começa a lamber meu rosto e aparece a Ella tentando subir na cama, me despertei depois de horas de preguiça e sentei na cama.
Peguei minha agenda na escrivaninha ao meu lado pra ver o que eu ia fazer hoje, e vi que era o ensaio de fotos do novo álbum, finalmente, fiquei tanto tempo na academia pra estar em forma pra esse momento.
Ouvi meu celular tocar...
- Alô? - disse depois que atendi.
- Oi Demétria, é o Jake, já posso mandar o carro?
- Eu acabei de acordar, eu sò vou comer e tomar um banho, daqui uns 30 minutos você manda.
- Mas já estar quase todo mundo aqui no estúdio esperando você.
- Calma Jake! Eu estou faminta da pra esperar? - disse séria.
- Tudo bem, mas cuidado com que come!
- Já entendi, tchau... - disse entediada.
- Tchau!
Encerrei a chamada e vou tomar um banho na minha suíte, peguei minha toalha, vou tomar um banho rápido, lá no estúdio vão me produzir melhor, nem vou me dar o trabalho.
Assim que saio do banheiro ouço meu celular tocar novamente.
- Alô?
- Onde está Demétria? - pergunta Phil.
- Nossa bom dia, eu estou no apartamento!
- O carro já estar pra chegar ai, come no caminho, na verdade come aqui que eu pego uma comida pra você!!
- Tabom, tchau
Não esperei ele dizer tchau e desliguei, tomara que tenha uma coisa boa pra mim quando chegar la! O Phil é cheio de palhaçada de ficar me dando só coisas com nutrientes e suco verde. Odeio isso e ele sabe!
Coloquei uma calça legging preta, um tênis branco e um moletom, prendi meu cabelo, nenhuma produção impecável. Peguei minha bolsa com algumas coisas, peguei meu celular, desci e o carro já estava na frente do hotel me esperando.
Depois de um tempo cheguei no estúdio, era um pouco longe do hotel. Quando ia sair do carro, tinha um monte de paparazzi, me chamando e tirando fotos, mas ignorei, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Phil falando que já cheguei.
Subi de elevador com um segurança e andei em um corredor e entrei no estúdio, e realmente estavam todos la.
- Oi, oi, oi, pra todo mundo - falo entrando no estúdio.
Phil vem em minha direção.
- Aqui seu café da manhã - me deu uma maçã e um suco de verde - isso daí é um suco de verduras.
- hmm adoro verduras! - falo em um tom irônico
Em quanto eu comia a gente fez uma pequena reunião pra falar como vai ser essas fotos, e eu achei melhor fazer sem maquiagem nenhuma pra ser mais realista e tem a ver com o álbum também, o Phil concordo ainda bem!
Fui no camarim arrumar meu cabelo e colocar uma roupa, tinha varias no camarim, optei por um top e uma calça preta e fui tirar as fotos.
[...]
Depois de muitas e muitas fotos, eu fui ver elas com o Phil.
- Eai? - disse o fotografo olhando pro Phil
- Todas precisam de photoshop! E você Demétria precisa de uma academia, olha isso! - disse Phil dando zoom na minha barriga, o fotografo ficou sem graça.
Ele sempre diz que eu estou gorda e é verdade, ele sempre diz sem ele não estaria onde estou, e é verdade também. Então vou ficar quieta pra não existir outra briga ainda mais agora que estou fazendo um álbum novo, estou tentando ficar bem.
- Eu queria fazer mais com outra roupa - disse ao Phil mudando de assunto com uma voz meio pra baixo.
- Vai lá, se divirta - ele bufa e pega o celular e depois sai dali.
- Dessa vez usa uma mais fechada, eu tenho uma perfeita - disse Jake em um tom alegre, tentando me animar, ele é o meu estilista e escolhe todas as roupas, dos clipes, de alguns shows, ele sempre me ajuda com essa parte da moda.
Sorri com a boca fechada e fui com ele ver as roupas e era lindas.Ttirei mais fotos, dessa vez Phil não reclamou por as roupas eram mais fechadas, ele é um pouco reclamão de mais! Ele diz que pra cada ocasião de foto, clipe, evento, entrevista, show tem uma roupa diferente.
Depois de um tempo, queria descansar um pouco então sentei de roupão no sofá que tinha no camarim do estúdio, tomei aquele suco verde, não era tão ruim, mas eu queria uma coisa pra comer. Peguei meu celular, onde tinha meu refúgio, que é meus fãs...
- Oi? - uma moça muito linda por sinal, me tocou no ombro.
- Oi - deixa um sorriso simpático, fiquei confusa, ela me ofereceu um pratinho de plastico - o que é isso?
- É batata, é que dês de que você chegou eu não vi você comendo nada, ai achei que estava com fome... - que? Fiquei sem entender.
- Você é? - pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love me • Demi with you [CONCLUIDA]
FanfictionDemétria Devone Lovato é uma cantora famosa com milhões de fãs e uma vida pessoal, que parecia boa. Mas na verdade não era, tinha problemas psicológico, problemas com a alimentação e se sentia sempre sozinha. Ainda tinha um empresário chamado Phil...