O concurso: segunda fase

40 5 3
                                    

Karen ainda estava um pouco atordoada por tudo o que estava acontecendo com ela.

Uma mistura de coisas boas e ruins estavam acontecendo todas ao mesmo tempo, e numa velocidade tão alucinante que ela estava perdendo o controle da situação, e isso a incomodava bastante.

O dia da prova física do concurso enfim chegou. Karen e Silvana chegaram cedo ao local indicado, mas os testes seriam feitos em ordem alfabética.

Karen tirou de letra os testes abdominais, barra, suttle run e nado de 50 metros. Cansou um pouco na prova de remo, mas ainda assim ficou entre as primeiras

A corrida dos 12 minutos é que foi seu verdadeiro martírio. A partir da quarta volta tudo começou a complicar.

O ar que Karen aspirava, entrava queimando em seus pulmões e seu peito parecia que ia explodir a qualquer momento. Ela diminuiu os passos, e viu com tristeza que várias meninas estavam ultrapassando ela...

De repente Karen lembrou-se de Daniel e seu olhar de desprezo: " Você é herdeira de madame Esmeralda!"... "Pode entrar pela porta da frente"... "Você não precisa se inscrever "..."Não precisa comer porcarias pela rua"...

- Pro inferno, Daniel!!!!! - Karen gritou furiosa e tirou forças da raiva pra continuar correndo.

Algumas pessoas que assistiam, ao ver Karen tomada de ânimo, começaram a torcer por ela.

Finalmente o apito dos 12 minutos soou. Karen jogou-se na grama e aguardou até que o orientador viesse lhe trazer o resultado.

A emoção foi grande ao descobrir que tinha corrido 1.900 metro. Karen só sentiu-se melhor depois de ir ao banheiro vomitar.

Karen e Silvana só se reencontraram no final do dia. Os resultados da qualificação, elas só saberiam na próxima semana.

***

A primavera era a melhor estação do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primavera era a melhor estação do ano... o clima ainda não era tão quente, e o som dos pássaros, e o perfume das flores, resultavam dias explendorosos como este.

Quando Karen chegou, Paulo estava na piscina, acompanhado de seus amigos. Karen evitou aparecer na piscina depois de tudo o que aconteceu, ainda mais sabendo que Paulinho estava lá. Ainda não tinha conseguido encara-lo desde o dia da festa.

Preferiu ir pra cozinha tomar um refresco e ficar a sós com seus pensamentos. Estava em pé, perto da pia, saboreando seu suco, tão absorta em pensamentos, que não percebeu nada, até que alguém a agarrou por trás.

Karen tentou desvencilhar-se, mas seus braços estavam presos. Mesmo sem olhar quem era, Karen adivinhou.

- Me solta Daniel!!! - Karen rilhou dentes - O que quer comigo agora?
Daniel sorriu malignamente e sussurrou no ouvido dela.

- Vim aqui só conferir se tudo foi tão bom pra você quanto foi pra mim.

Karen sobressaltou-se. Tentou se desvencilhar, mas estava imobilizada.

Caleidoscópio Onde histórias criam vida. Descubra agora