Jantar com os Vila Real

23 3 6
                                    

Karen recebeu um convite um tanto inusitado. Os Vila Real convidaram ela a jantar, pois tinham um assunto importante pra tratar com ela.

Karen achou muito estranho, que ao invés de enviarem o convite pelo filho deles, Daniel, eles simplesmente enviaram um mensageiro, e no horário marcado, mandaram o motorista particular deles buscar Karen na mansão da tia.

Karen já imaginava que Daniel fosse muito rico, mas nunca imaginou o quanto, até que adentrou a mansão dos Vila Real.

A decoração era em estilo medieval, tudo muito caro e exuberante. Um mordomo a conduziu até uma sala de estar, onde os pais de Daniel já aguardavam.

Apesar de ter se produzido toda, e de estar mais bela do que jamais esteve, Karen sentiu-se insignificante diante dos dois pares de olhos que a examinaram com indiferença.

Sentiu-se péssima, e queria estar a quilômetros de distância dali, mas estava curiosa com o estranho convite.

Olhando para toda aquela opulência, Karen finalmente entendeu porque Daniel, as vezes, parecia tão arrogante e superficial.

Criado em meio à tanta pompa e riqueza, tendo empregados para atender até o menor de seus caprichos, era óbvio de que isso deturparia seus valores moral, e Karen concluiu que Daniel nem se saiu tão mal.

Durante o jantar, Karen não conseguia sentir o gosto de nada, tamanho era seu nervosismo. Ainda assim, suas maneiras à mesa foram impecáveis.

Após o jantar, Karen foi convidada à sala de estar, para tomarem um drink, conversarem sobre trivialidades, e se conhecerem melhor.

Os pais de Daniel estavam descaradamente avaliando ela, como se avaliassem a autenticidade de uma obra de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pais de Daniel estavam descaradamente avaliando ela, como se avaliassem a autenticidade de uma obra de artes.

Após um constrangedor silêncio, a mãe de Daniel sorriu coquete, e exclamou para o marido.

- Oh querido! Ela é tão adorável!

Karen sorriu, timida, mas o pai de Daniel ainda a observava, muito sério.
Em dado momento, o senhor Vila Real chamou Karen para uma conversa particular em seu escritório.

Karen estava apreensiva. Sabia que o motivo de ter sido chamada ali tinha a ver com sua ida para o hospital naquela noite, e estava curiosa e ansiosa pra saber sobre o que discutiriam, mas nada preparou seu espírito para o que veio a seguir.

O senhor Vila Real apontou uma cadeira em frente à sua luxuosíssima escrivaninha, e ordenou que Karen se sentasse.

Apesar de não ser submissa a ninguém, Karen pegou-se obedecendo imediatamente. O senhor Vila Real rodeou Karen, avaliando-a e então falou com rispidez.

- Vamos direto ao assunto! Quanto quer para se afastar do meu filho e deixá-lo em paz? Faça seu preço e não seja modesta. Se preferir, pago em dólares, ou ações, à sua escolha.

Caleidoscópio Onde histórias criam vida. Descubra agora