Três horas mais tarde Serkan parou sua picape no estacionamento do Family Kingdom u parque de diversões a beira mar em Myrtle Beach, pelo retrovisor viu os olhos de Sammy se iluminarem.
O parque dividia espaço com a orla da praia onde à aquelas horas do dia as pessoas se agrupavam em barracas e guarda-sóis, mesmo que a temperatura ainda não estivesse quente o bastante pelo horário, ele sabia que mais tarde certamente bateria os 29°C.
Desceu do carro esticando o corpo, sentiu um leve desconforto nas costelas resultado das horas ao volante, abriu a porta de Sammy para libera-la, Sirius pulou para fora enquanto a menina se jogava em seus braços o fazendo bambear um pouco.
- Eu não acredito! – disse agarrada ao seu pescoço.
- Feliz aniversário Sammy! – Ela apertou as mãos em suas bochechas.
- Você é o melhor amigo de todos! – Disse depositando um beijo apertado contra a pele da bochecha dele.
- Não acredito que fez isso... – Desviou os olhos de Sammy para o rosto perplexo da morena que apertava os olhos com uma das mãos em cuia no rosto.
- Eu fiz professora. – Sirius latiu.
- Podemos ir até a praia também?
- Isso vai depender da sua mãe...
- Por favorzinho! – Disse com a voz melosa.
Eda jogou a cabeça para trás, ele a tinha vencido.
Não deu a Sammy o que ela tanto queria, ao invés disso passaram a tarde no cinema depois da escola aquilo era mil vezes mais interessante aos olhos dela.
- Veremos!
- Isso já é alguma coisa. -Serkan a ergueu mais no colo.
- Onde vamos primeiro?
- Primeiro? Que tal almoçar?
- Podemos comer batatas fritas?
Ele abriu a boca, Eda ergueu as sobrancelhas para ele. – Ah, veremos. – Disse usando o mesmo tom que ela havia usado há pouco.
- Você não deveria ficar com ela no colo.
- Sirius pesa mais que ela. – Sammy gargalhou olhando o cachorro nos pés dele. – A propósito, pode por a guia nele?
- Claro.
- Sabe professora, eu já consigo sentir sua tensão se dissipar e ainda estamos no começo do dia. – Se virou com Sammy nos braços. – O que vamos ter até o fim do dia?
- Não abuse capitão. – Pendurou a mochila de joaninha nos ombros prendendo a guia em Sirius.
Serkan acionou o alarme e seguiu sem esperar por ela ou pelo cachorro, balançando Sammy no ar, as risadas sendo levadas pelo vento.
Ocuparam uma mesa para quatro na varando de um restaurante marítimo com mesas de madeira escura bem perto da praia, Sirius se deitou embaixo da cadeira de Sammy com a cabeça entre as patas.
- Vocês não têm batatas fritas? – Sammy questionou o homem com um colete vermelho que aguardava ao lado da mesa.
- Apenas frutos do mar. – Ele respondeu, ela apertou os olhos nele.
- Sammy, - Eda abaixou o cardápio das mãos dela. – Apenas frutos do mar.
- Você pode pedir iscas de peixe! – Serkan apontou no cardápio sentado ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça minha mãe |✅|
FanficEssa é minha mãe, Eda Yldiz. Vinte e oito anos e professora. Talvez você a ache um pouco séria demais, ela é assim para todos os que não a conhecem, reservada, realista e sempre racional. Para ela sou sempre eu em primeiro lugar, na frente de suas...