Borboletas seguem em direção a luz.
São assim atraídas para longe de seus antigos casulos, para seguirem agora suas novas vidas.
Um farol resgata esperanças brilhando em meio a mares turbulentos e escuros.
Uma borboleta seguiria um farol?
Eda apoiou a cabeça em seus joelhos, as chamas da lareira aqueciam o ambiente que se enchia com a risada alegre de Sammy.
Ela os observou moverem-se pela sala ao som de Sweet Child O'Mine.
Sammy pisava com os pés descalços sobre os dele que lhe segura pelas mãos levando e trazendo o corpo pequeno com o seu.
- Isso é divertido. - Ele disse com a voz risonha.
Os cabelos balançando com os movimentos agitados de sua cabeça.
Não pode evitar sorrir com a cena, qualquer pessoa que entrasse naquele cômodo agora chegaria a incrível conclusão de que Sammy e Serkan eram pai e filha.
Os olhos eram os mesmos, os dela mergulhados ainda em sua inocência infantil, os dele talvez um pouco mais duros.
Pareciam-se até mesmo na maneira de sorrir, e dividiam entre eles uma estranha ligação.
Suas almas se reconheciam, haviam se reconhecido desde o primeiro dia.
**
Sammy sugou o milk-shake em seu copo estudando o ambiente com o olhar aguçado e curioso de uma menina de seis anos.
- Então, sua mãe pediu para que vocês escrevessem uma carta para alguém que não conhecem?
- Sim, mas ela disse que precisamos admirar a pessoa, isso é difícil.
- Não sabe para quem escrever? - Ceren perguntou afastando as mechas que se perdiam no rosto dela. - Algum famoso que goste muito?
Ela agitou a cabeça os cabelos voltaram a cair sobre os olhos.
- Eu gosto do Mestre Yoda, mas não acho que ele vá receber minha carta.
Ceren riu alto, virando o rosto para estudar o local.
- Certo! - Com ambas as mãos sobre a mesa.
Sammy levou seus olhos para além dela.
- Quem é?
- Quem é... - Seguiu o olhar da menina sorrindo ao encontrar a imagem presa a parede. - Meu irmão.
A menina arregalou seus olhos surpresa. - Irmão? - Ceren assentiu. - Onde ele está?
- Quem sabe...
- Ele morreu? - Com surpresa nos olhos ela agitou a cabeça.
- Não! Serkan é um soldado. - Pausou os pensamentos, a menina retirou sua atenção da fotografia para olha-la.
- Então ele está na guerra...
- Isso.
- Sente falta dele. - Sammy disse voltando a sugar seu milk-shake.
Ceren suspirou concordando. - Sim, muita..., mas ele está fazendo algo importante. Ajudando pessoas, cuidando delas.
Os olhos da pequena se iluminaram. - Tia Ceren, acha que eu poderia escrever para ele?
- Quer escrever para o meu irmão?
- Acha que eu posso?
- Achei que precisasse admirar a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça minha mãe |✅|
FanficEssa é minha mãe, Eda Yldiz. Vinte e oito anos e professora. Talvez você a ache um pouco séria demais, ela é assim para todos os que não a conhecem, reservada, realista e sempre racional. Para ela sou sempre eu em primeiro lugar, na frente de suas...