Os pés se arrastaram contra o solo arenoso e quente enquanto os ombros se balançavam com o impulso que a arma em suas mãos proporcionava contra seu corpo a cada tiro.
Os gritos a sua volta lhe causavam certa confusão e o calor parecia cega-lo, alguém lhe gritou pelas costas, tentou enxergar por cima dos ombros. Seus homens corriam de um lado a outro, tiros eram ouvidos ao longe, Miles seu companheiro de academia o chamou com um aceno vigoroso levava seu fuzil preso aos ombros e um sorriso vasto no rosto exatamente como na última vez que o viu.
Mas aquilo não fazia sentido porque ele estava morto.
Miles havia morrido no seu primeiro período... Então como?
Tudo se ergueu a sua volta com uma explosão, o corpo de Miles foi lançado em sua direção contra a poeira que se erguia algo quente e viscoso escorreu por sua face era sangue, seu sangue, o barulho lhe causou surdez momentânea e uma vertigem se apoderou dele.
A poeira espessa começava a baixar revelando os corpos de seus homens, pessoas que lhe confiaram suas vidas e lhe consideravam parte da família, seus irmãos estavam mortos todos e cada um deles.
Miles se debateu a sua frente, puxando o ar com a força restante em seu peito.
Serkan tentou se aproximar, mas seu corpo não respondia estava paralisado.
Miles estava morrendo mais uma vez diante de seus olhos.
- Serkan... - Seu corpo balançou, a voz parecia distante. - Serkan!
Abriu os olhos confusos.
Uma brisa fria soprava as cortinas através da janela aberta, estava escuro lá fora.
Trouxe sua visão para o rosto que o encarava, olhos grandes, brilhantes e um pouco atordoados sentiu a camisa colar ao peito a luz fraca do abajur lhe incomodou um pouco.
Apoiou o corpo com as mãos a cama rangeu baixo sob eles. - Te acordei... Desculpe! - Ela levou a mão ao seu rosto afastando as mechas úmidas.
- Você está bem? - Suspirou agitando a cabeça. - Outro sonho?
- Desculpe por isso, você estava dormindo... - Começou a arrastar o corpo para fora da cama, a mão dela se fechou em seu pulso. - Acho melhor eu ficar no sofá... - Disse com a voz ainda conturbada.
- Não precisa ir... - Ela o puxou de volta.
- Mas você precisa dormir. - Esfregou o rosto cansado.
- Você também! - Serkan suspirou arrumando o corpo. - Quer conversar?
Ele pressionou os lábios, Eda segurou sua mão entre as dela. - Tudo bem se não quiser, não quero que se sinta pressionado... Só acho que talvez ajude.
- Eu... - Pigarreou baixo, passeando os olhos pelas mãos entrelaçadas. - Eu vejo essas... Essas imagens.
- Da guerra?
- É! - Ergueu o rosto para ela. - É um pouco mais... Eles estão lá.
- Quem? - apertou mais as mãos nas dele.
- Todos eles, cada um deles...
- Seus homens?
- Minha família Eda! - Passou a mão pelos cabelos com um suspiro pesaroso. - Aqueles homens eram meus irmãos e eu era responsável por eles.
- Você era um deles... Poderia ter sido com você.
- Mas não foi... Por alguma razão que eu desconheço e que me perturba há anos nunca sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça minha mãe |✅|
FanficEssa é minha mãe, Eda Yldiz. Vinte e oito anos e professora. Talvez você a ache um pouco séria demais, ela é assim para todos os que não a conhecem, reservada, realista e sempre racional. Para ela sou sempre eu em primeiro lugar, na frente de suas...