Eda se sentou sobre os degraus da varanda observando a filha lançar um graveto para Sirius que corria para buscar e então trazia novamente.
Serkan estava esticado com a atenção voltada para o balanço.
- Eles já estão nisso a uma hora. - Ceren falou atrás dela. - E eu ainda não entendi o que ele está tentando fazer.
- Quer substituir as correntes. - Eda disse abrindo espaço para que ela se sentasse ao seu lado.
- Estou ficando com fome. - Encarou o copo com suco nas mãos fazendo um bico. - Quantos eu já tomei?
- Não faço ideia...
- Pode me explicar por que estamos bebendo suco de cereja e não vinho?
- Porque ainda são 11 hora da manhã Ceren. - Fez uma careta virando o restante do suco.
- E o que vamos almoçar. - Eda a estudou com o canto dos olhos.
- O que você sugere?
- Não sei, eu sou a visita lembra?
- Vocês vieram sem aviso lembra?
- Quando cheguei ele já estava aqui e você não pareceu se importar.
- Você não quer entrar nesse assunto... - Eda piscou para ela que entreabriu a boca.
- Estou calada. - Ficaram em silêncio por um tempo estudando os dois.
Eda se virou para Ceren curiosa.
- Escuta, ele é sempre assim?
- Assim como? - Ceren estudou o irmão com o cenho franzido.
- Assim... - Apontou com as mãos. - Que mania é essa de querer consertar tudo?
- Ah, era uma coisa dele e do papai. - Deixou o copo sobre o piso com um sorriso fraco. - Mas ele não insistiria se não se importasse com vocês.
- É irritante ver ele andando por aí procurando defeitos em tudo. - Ceren olhou ao redor.
- Acho que ele tem um pouquinho de razão.
- Você também?
- Esse lugar precisa mesmo de atenção.
- Não é tão ruim...
- Comparado ao que? - Eda chocou seu ombro contra o dela lhe arrancando uma risada. - Brincadeiras à parte, deveria reclamar com o seu senhorio você paga um aluguel. - Um aluguel sem contrato pensou.
- Quer saber... - Disse se levantando. - Vamos beber vinho e ele que faça o que quiser.
- Mas e o almoço?
Disse seguindo-a.
- Capitão! - Sammy segurou o graveto entre as mãos o estudando puxar as correntes. - Sirius pode encontrar qualquer coisa?
- Depende... - Ela o encarou confusa, Serkan soltou as correntes dando atenção a ela. - Ele precisa conhecer o cheiro.
A menina correu os olhos pelas roupas cheirando o tecido de sua camiseta.
- Então se eu me escondesse ele me acharia?
Serkan pensou um pouco sob o olhar ansioso dela.
- Quer dizer em uma brincadeira?
Ela desviou os olhos começando a andar em círculos no gramado.
- É... Digamos que eu me esconda ele vai conseguir me achar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça minha mãe |✅|
FanficEssa é minha mãe, Eda Yldiz. Vinte e oito anos e professora. Talvez você a ache um pouco séria demais, ela é assim para todos os que não a conhecem, reservada, realista e sempre racional. Para ela sou sempre eu em primeiro lugar, na frente de suas...