Eda & Serkan

2.4K 233 75
                                    


Serkan empurrou a porta dando passagem para que ela entrasse, Eda se deteve no meio da sala varrendo os olhos pelo ambiente.

Piso de madeira polido, paredes claras, um sofá de couro escuro no centro virado para uma lareira grande em uma parede coberta por pequenos tijolos vermelhos, alguns porta-retratos com a família, um com uma fileira de homens fardados.

- Quer beber alguma coisa? - ele perguntou passando por ela.

- Não! - aproximou o rosto para enxergar melhor a imagem dele agachado com um filhote no colo.

Como um homem fardado com um filhote poderia ser tão sexy?

Agitou a cabeça afastando os pensamentos indecisos, ultimamente vinha tendo muitos.

Depois da noite agitada tinha demorado para dormir e pela manhã não sabia se enfiava a cara em um buraco envergonhada, ou se enfiava no meio do peito dele.

Francamente ele era um exagero e ficar andando na frente dela com o peito descoberto não ajudava em nada a manter seus pensamentos puros.

Ele parecia muito à vontade com seu corpo, e não era para menos ele era bem definido em todas as partes em que a luz chegou a bater...

Proporcionalmente atraente aos olhos dela e aos de qualquer uma, ela tinha certeza.

- Você tem kit de primeiros socorros? - perguntou sem remover os olhos da fotografia.

- Para que quer um kit? - surgiu atrás dela que saltou com o susto. - Te assustei?

- Sorrateiro demais... - Estudou o rosto com um corte no supercílio. - Precisamos limpar...

- Tá tudo bem, lido com ferimentos piores que esse o tempo todo. - Se jogou contra o sofá. - É só um corte.

- Bom, não estamos na guerra soldado...

- Quer ser minha enfermeira? - Perguntou com os olhos cheios de malícia.

- Não! - Ergueu as sobrancelhas para ele. - Onde está o Kit?

Revirou os olhos.

- No armário do banheiro... - Ela agitou a cabeça para ele. - Primeira porta no corredor.

- Certo! Não saia daí.

- Para onde eu iria? - Disse quando ela se afastou.

Eda se demorou um pouco observando as prateleiras do banheiro, ele era muito bem organizado para um homem solteiro.

- Disciplina militar. - disse baixo enquanto tomava um vidro de perfume nas mãos removendo a tampa para cheirar.

Traços de canela e pimenta? Talvez.

Aquilo era bom... E cheirava exatamente como ele.

-Spicebomb Viktor & Rolf . - Leu colocando o frasco de volta no lugar.

Tomou o kit voltando para a sala, ele estava distraído quando ela se aproximou.

- No que está prensado? - Perguntou apoiando a pequena caixa no braço do sofá.

- Ceren!

- Ela não está chateada com você...

- Eu sei, mas... Droga eu não deveria ter batido no idiota.

- É não deveria... vem! - Puxou o rosto dele para o corpo. - Deveria ter deixado que Ceren e Engin cuidassem disso... Não pode querer resolver os problemas de todo mundo.

Conheça minha mãe |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora