Estacionou seu carro com um jogo de pneus novinho que ele havia trocado sem a sua permissão ao lado do de Ceren, Sammy agarrou sua mão caminhando saltitante ao seu lado.
Encontrou Ceren em umas das mesas próximas a piscina em um conjunto off White composto por um short e um cropped de alças finas com copo grande de algo colorido nas mãos.
Sammy soltou sua mão para correr de encontro a loira rodeada por outras duas mulheres, as quais ela se recordou de outra ocasião, uma delas bem magra em um macacão preto curto e um boné sobre os cabelos pretos escondendo parte do rosto, a outra com os cabelos castanhos presos em uma trança que realçava o rosto risonho e o olhar meloso usava um vestido liso de cor clara.
Eda se aproximou com as mãos entrelaçadas na frente do corpo, Ceren ergueu o rosto para ela com Sammy no colo e lhe ofereceu um sorriso sugestivo que ela tinha aprendido a reconhecer no último ano.
- Bom dia... – Disse tímida sorrindo para as mulheres.
Uma delas que ela se recordava chamar Melek se levantou a puxando para um abraço, a outra Figen seguiu o gesto a cumprimentando com um beijo no rosto.
- Ficamos super animadas quando Ceren disse que vinha. – Para a surpresa dela Melek parecia mesmo sincera em suas palavras.
- Verdade! – Fifi tomou um pouco do liquido amarronzado em seu copo. – Não nos encontramos depois que ela nos apresentou no início do verão, mas ainda te vejo de vez em quando de dentro da patrulha.
Figen era policial e pelo que ela escutava das duronas.
- Eu não sou do tipo que sai muito...
- Não, você é do tipo que não sai nunca. – Ceren colocou seu copo sobre a mesa alisando os cabelos de Sammy. – O que me leva ao assunto que tem povoado minha cabeça durante a semana, seu encontro com meu irmão foi divertido?
Eda arregalou os olhos no rosto da amiga que sorria, as outras duas mulheres prenderam sua atenção nela.
- Está bebendo a essa hora da manhã? – Tomou o copo dela aproximando do nariz.
- Não é alcoólico, é um coquetel de frutas.
- Tem certeza? Porque parece estar afetando seu raciocínio.
- O que? Não saiu com ele no sábado?
- Espera... Está saindo com o Serkan? – Melo deixou o queixo cair em surpresa.
- Eu? Não!
- Não é o que estamos ouvindo... – Fifi curvou o rosto desconfiado para ela.
- Eu não estou saindo com ele.
- Ela também disse que não o achava atraente. – Ceren sorriu cínica. – Vai negar que saiu com ele?
- Eu não sai. – As três apertaram os olhos nela.
- Estranho, no sábado minha mãe disse que ele estava com você e ele me confirmou durante a semana, o que eu não entendi foi porque minha doce amiga não me contou que saiu com meu irmão.
- Porque eu não sai. – Eda pousou as mãos sobre a mesa. – Ele levou a Sammy para um passeio eu apenas acompanhei.
- Apenas acompanhou. – Curvou os lábios cobertos por um tom nude. – Então você e ele... – Gesticulou com os dedos. – Nada?
- Claro que não Ceren, pelo amor de Deus.
- Uma pena... – Melek apoiou a cabeça entre as mãos com um olhar de desapontamento. – Eu tinha uma queda por ele no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça minha mãe |✅|
FanficEssa é minha mãe, Eda Yldiz. Vinte e oito anos e professora. Talvez você a ache um pouco séria demais, ela é assim para todos os que não a conhecem, reservada, realista e sempre racional. Para ela sou sempre eu em primeiro lugar, na frente de suas...