Inteiros (Parte 3)

1.7K 210 115
                                    

"Faróis nunca se apagam, permanecem brilhando ainda que com menos intensidade.

Apenas para certificar-se de que aqueles que seguem perdidos no mar encontrem a segurança da terra firme, eles permeiam a escuridão enchendo cada espaço de onde se ausentava luz."

Outono.

Despertou com a brisa fria soprando em seu rosto, o corpo ainda nu enrolado entre os lençóis o quarto estava escuro e a noite ainda reinava do lado de fora, ouviu o som das ondas quebrando na praia e suspirou buscando o calor do corpo dele com as mãos.

Ele não estava.

Se levantou buscando a camisa branca dele jogada no chão, a abotoou atravessando a porta que dava acesso a praia, o encontrou de pé na areia de costas para ela encarando o mar.

Caminhou até ele com o vento frio soprando contra o corpo que começava a perder calor com os pés se afundando na areia macia.

Inspirou a maresia trazida pelo vento.

Ele não a viu chegar.

O abraçou por trás apoiando o rosto nas costas nuas. - Não está com frio? - Perguntou se agarrando mais a ele.

- Por incrível que pareça, não estou. - Afirmou cobrindo as mãos dela com as suas.

- O que faz aqui?

- Pensando... - A voz parecia distante. E ele também.

A lembrou do Serkan que tinha visto dias atrás na sala de casa, uma pontada de desanimo a incomodou.

- Sobre o que exatamente? - Ele a puxou para a acomodar em frente ao seu corpo.

- Estava pensando em como consegui viver tanto tempo sem isso. - Disse com os olhos presos no mar.

Eda ergueu seu olhar para ele confusa. - Nós... - Respondeu rápido.

- Não precisa mais pensar sobre isso, estamos juntos agora. - Disse.

- Estamos! - Falou ele com a voz fraca buscando os olhos dela.

- Serkan? - Ela se mexeu em seus braços o estudando. - Por que eu sinto que tem algo que não quer me dizer? - Ele apenas piscou a puxando mais contra si.

O vento soprou forte agitando os cabelos. - Se arrependeu? É isso?

- Que? Nunca! - Ela agitou sua cabeça com interrogações em seus olhos. - Não sei como dizer isso...

- Então tem mesmo algo incomodando? - Ele assentiu. - Fifi disse algo a respeito de...

- Não ele a cortou. - Não tem nada a ver com isso...

- Então? Me diz. Não quero te ver triste.

- Eu não estou... É um dos dias mais felizes da minha vida. - Ele soltou um suspiro longo. - Nunca me achei digno de algo assim. Mas soube que seria seu no dia em que atropelou a Harley com seus olhos enfurecidos. Você me lembrava uma tempestade... Um pequeno furacão.

- Serkan! - O chamou apreensiva. - Está me deixando nervosa.

Ele a virou completamente para si pondo toda sua atenção ali.

As ondas quebravam mais alto agora estando tão perto do mar.

- Eda... - Seus olhos agitaram-se dentro dos dela. - Eu fui convocado!

Conheça minha mãe |✅|Onde histórias criam vida. Descubra agora