1

5.3K 426 80
                                    

Antes de se juntar a Akatsuki Orochimaru recolheu milhares de amostras de DNA para um único objetivo: Criar o receptáculo perfeito para se tornar imortal.

A busca do sannin não terminou nem depois que ele foi banido da organização, se tornando assim o renegado dos renegados. A ambição dele era tamanha que no meio de tantos experimentos ele acabou perdendo sua essência, tanto que nem gênero ele tinha mais.

Depois de tentar capturar os olhos de Itachi Uchiha ele voltou pra um de seus esconderijos determinado a criar um código genético que seria a junção de vários outros clãs, essa era sua aposta final, mas antes ele precisaria de uma amostra genética de um Uchiha vivo, na ausência de Itachi a sua única opção seria Sasuke.

Com a ajuda de seu braço direito Kabuto ele começou a vigiar o muleque na esperança de encontrar uma brecha que fosse para trazê-lo para seu time.

Depois de anos vigiando Sasuke ele soube como conseguir o que tanto queria, ele sabia que Sasuke estava a procura de poder para matar um certo alguém, para isso lhe ofereceria poder ilimitado, mas com uma condição, que ele deixasse a aldeia e se unisse a ele.

Foi assim que durante os exames chunnin Orochimaru se infiltrou na prova da segunda etapa que aconteceria na floresta da morte. Durante uma distração ele conseguiu colocar a marca da maldição em Sasuke mas não foi fácil assim, Naruto, o portador da raposa demoníaca de nove caudas nao era tao inútil como ele imaginava, o garoto amalucado tirando coragem de onde não tinha defendeu Sakura e Sasuke.

Quando percebeu que não seria fácil decidiu recuar mas nem tudo estava perdido, quando mordeu o pescoço de Sasuke sua serpente acabou rasgando a pele do garoto e nos dentes da cobra havia pele e sangue, o que ajudaria na conclusão da sua última criação.

Assim ele entregou a amostra para Kabuto e ordenou que o mesmo começasse a recriar o código genético dos Uchiha e adicionasse esse novo código ao DNA da sua obra prima, o receptáculo imortal.

Kabuto assim que chegou no esconderijo fez o que seu mestre havia lhe ordenado, copiou o código genético dos Uchiha e adicionou o DNA no receptáculo. Como ordem de Orochimaru ele quis que seu receptáculo fosse uma mulher, para poder reproduzir mais outros receptáculos com o passar dos anos.

Kabuto com tudo finalizado foi até o tanque onde a garota estava, sim, com tantos anos de pesquisa o bebê criado do zero por Orochimaru já estava com dezesete anos de idade, então ele acrescentou ao soro dela a combinação dos Uchiha e esperou para ver se o experimento suportaria mais um código genético.

Assim que terminou a segunda etapa da prova chunnin Orochimaru voltou para seu esconderijo e não escondeu a satisfação em ver sua criação com os olhos abertos. Ele se aproximou do tanque mas se assustou quando a garota estendeu sua mão para o vidro do tanque de experimentos e o quebrou. A água que estava dentro do tanque molhava todo o chão da sala de experimentos, mas isso não importava agora, o receptáculo se soltou de todos os cabos que a mantinham presa e ainda nua ela andou até a saída.

Orochimaru querendo medir a potência do poder dela ordenou que seus prisioneiros tentassem capturar a moça mas nenhum deles conseguiu, ela era muito mais poderosa que ele, ele teve que admitir. Sendo assim ele deixou que a garota fugisse, pois decidiu que antes de usá-la gostaria que ela aprendesse tudo sobre este mundo, que ela fosse educada até que estivesse pronta pra ele.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora