╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
No capítulo anterior vimos o acordo entre Jimin e Seokjin, agora vamos nos divertir com um hot bem gostosinho.Sexo explicito 🔞
Boa leitura! 😘
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶SEVENOAKS, INGLATERRA
2016
· · · · · · · · · · · · · · · · · ·É uma casa de campo pitoresca e quase parece algo de algum filme da época britânica. Jungkook acha incrivelmente agradável enquanto estacionam e caminham pelo caminho de paralelepípedos até a porta da frente. Com todas as roupas de grife sofisticadas de Jimin, ele esperava algo um pouco mais chique e chamativo. Mas isso é absolutamente encantador .
– Lugar legal. – Ele observa, fazendo o outro garoto rir.
– Obrigado, mas não é meu. – Jimin abre a porta, segurando seu telefone celular ao lado do alarme da porta da frente para que ele possa invadir o sistema de segurança da casa.
– E de quem é então? – Jungkook ri.
– Algum bilionário rico no exterior é o dono; usa-o como um paraíso fiscal. – Jimin digita o código que pisca na tela do telefone e, assim, os bipes param e a casa é deles em segurança no futuro próximo. – Mas é bonita demais para ficar vazio, você não acha?
– Não existem câmeras de segurança? – Jungkook pergunta, olhando em volta por instinto.
– Querido, fala sério. – Jimin ri. – Eu cuidei disso a muito tempo. Você pode relaxar. – Ele entra, caminhando para trás enquanto mantém contato visual com Jungkook. – Não me diga que você tem medo de um pequeno perigo...
Jungkook ri.
– Eu gosto de um pouco de perigo de vez em quando. – Jungkook responde, seguindo-o e fechando a porta atrás de si. – Só estou curioso em quanto perigo você corre, hyung. Porque estar comigo... não haverá escassez disso. Você deveria saber disso de antemão.
– E aqui eu pensei que um garoto como você seria capaz de me acompanhar. – Jimin diz melancolicamente, puxando sua camisa floral de dentro da calça. Ele se vira, entrando na cabana enquanto continua a falar. Ele sabe que o garoto mais novo o está seguindo, ele pode sentir seu olhar aquecido queimando-o enquanto ele anda, os olhos de Jungkook o seguindo como um predador, esperando o momento perfeito para atacar sua presa.
Jungkook entende quando Jimin faz uma pausa na porta do quarto, suas pequenas mãos começando a desabotoar sua camisa.
– É uma pena que eu vá para a cama novamente desapontado.
Jungkook quase rosna, agarrando os quadris de Jimin e puxando-o para mais perto. Ele segura a blusa do garoto menor, puxando-a com força até que ela ceda, o som dos botões arruinados caindo no chão como sinos de vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...