╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Yoongi e Hoseok sequestraram Taehyung. Como Seokjin vai reagir
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶BARCELONA, ESPANHA
2019
– Você está planejando.Seokjin olha por cima do ombro para Namjoon, com um pequeno sorriso no rosto.
– Talvez.
– Se você está planejando, deve me dizer o que está tramando, para que eu possa lhe dizer se é uma boa ideia.
Seokjin se vira, pegando Namjoon pela mão e puxando-o para mais perto.
– Tudo indo como planejado, Joonie. Eu instruí Jimin a fazer Jungkook deixar uma isca no quarto de hotel de Yoongi. Agora os dois se aproximaram e querem um encontro. Isto é uma coisa boa.
– Você realmente acha que podemos trazê-los para o nosso lado? Que podemos confiar neles? – Namjoon pergunta calmamente, e Seokjin assente.
– Sim. Eu não me importo com o quão limpo Jimin afirma que Minwoo é em sua vida profissional. Um homem como ele deve ter feito algo para que os dois quisessem se afastar de Kubaek e cortar os laços com a empresa. Vou fazer uma oferta que eles não vão querer recusar. Pago a eles o que valem e depois podemos nos livrar de Minwoo para sempre.
– Você realmente vai tentar matá-lo? Estamos indo para o ataque?
– Aquisições hostis são a minha especialidade. – Seokjin lança um sorriso para ele. – E nada me faria mais feliz do que livrar o mundo da existência inútil de Minwoo e tomar a empresa dele como prêmio de consolação.
Namjoon respira fundo. Ele quer que Minwoo morra também, mas ele sabe que não é tão simples quanto Seokjin está fazendo parecer. Mas é isso que Seokjin faz; de alguma forma, faz com que grandes problemas pareçam pequenos, para tranquilizar seus namorados. Namjoon aprecia isso nele.
Ele está prestes a abrir a boca para responder quando as portas do elevador se abrem, revelando Jungkook com um pequeno sorriso no rosto. Ele segura uma chave do quarto.
– Estamos prontos para ir. Já varri o local; o encontro está pronto.
– Perfeito. – Seokjin entra no elevador, arrastando Namjoon junto com ele, e eles começam a subir.
– Só para reiterar, estamos jogando bem? – Jungkook pergunta, e Seokjin assente.
– Não há necessidade de usar armas de fogo. Espero que, no final desta conversa, Yoongi e Hoseok sejam nossos aliados, não nossos inimigos.
– Tudo o que você diz chefe. – Jungkook assobia, sua mão batendo na coxa, seu corpo vibrando com energia.
Eles saem do elevador, os três caminhando juntos em direção ao quarto 1013. Jungkook é quem bate na porta e desliza a chave do quarto, mas alguns momentos depois um garoto de cabelos ondulados e um sorriso em forma de coração no rosto responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...