18. Double Cible

1K 129 298
                                    

SEUL, COREIA DO SUL 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUL, COREIA DO SUL
2019

Ir ao aeroporto é uma necessidade, mas no final é um incômodo.

Yoongi viajou dentro e fora dos aeroportos do mundo todo, mas Incheon sempre foi o seu favorito. É limpo e é executado dentro do prazo, mas o mais importante é que a equipe sabe como cuidar dos negócios. É claro que ele não viaja com seu passaporte real, mas quando você é um passageiro frequente com dinheiro disponível para obter dicas generosas, costuma receber o tipo de serviço que deseja.

Ele está sentado na primeira classe, com os pés apoiados enquanto toca no telefone e os outros passageiros embarcam. Ele checa suas contas, certificando-se de que a quantidade adequada de dinheiro esteja nos lugares certos e não rastreáveis.

Metade do pagamento é necessária para simplesmente aceitar um trabalho; um termo de seu trabalho que não é considerado negociável após seu histórico estelar.

Felizmente, o dinheiro está lá, junto com um texto de um número não identificado que contém simplesmente um endereço e um código. Yoongi sabe que aprenderá mais sobre seu alvo ao chegar à Espanha e, se for honesto, está se sentindo um pouco ansioso para concluir o trabalho.

Ele teve que tirar alguns meses para descansar depois que um dos guardas  de proteção de seu último alvo conseguiu pegá-lo despreparado, arrastando uma faca pelas costas dele.

Sua vida havia sido poupada apenas porque ele conseguiu pegar sua própria faca escondida no tornozelo, esfaqueando o homem quando esse acreditou que a batalha já estava vencida.

Yoongi nunca foi de facas... ele não costumava carregá-las em trabalhos. Hoseok foi quem adquiriu o hábito, irritando-o sem parar até que ele cedeu e concordou em se carregar, apenas para ver aquele sorriso doce.

De repente, seu peito fica apertado e, por um momento, é difícil respirar. Ele quer rir de si mesmo por ser um homem tão fraco, por ter uma reação visceral ao mero pensamento do garoto mais novo com aquele sorriso hipnótico, mas é inútil.

Yoongi havia percebido muitos anos atrás que a resposta de seu corpo a um Jung Hoseok era simplesmente algo que ele não podia controlar.

Mas não faz sentido pensar em Hoseok agora; ele tem um trabalho a fazer e pretende fazê-lo bem. Se tudo sair como planejado, seu alvo estará morto em menos de quarenta e oito horas e ele retornará a Seul, um homem consideravelmente mais rico.

Ele ouve os comissários de bordo começarem o briefing de segurança que ele conhece agora de cor, então fecha os olhos e coloca os fones de ouvido, com a intenção de dormir um pouco antes de chegar a Barcelona.

Ele não pensa no garoto que costumava ser o seu tudo, que costumava estar sentado no ao lado dele apenas alguns anos atrás, falando alto e roubando seu champanhe.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora