16. Plaisir à trois

1K 159 126
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Irraaaaaaaa que Tae vai se saciar com os kins

Sexo explicito 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Seokjin sorri enquanto os observa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin sorri enquanto os observa. Namjoon cuidadosamente puxa Taehyung em seus braços, abraçando-o e pressionando seus lábios juntos mais uma vez. Ele não recua dessa vez, mas o beija devagar, suave e com cuidado, seus lábios se movendo juntos enquanto se conhecem pela primeira vez. Os olhos de Taehyung se fecham quando ele se perde na sensação disso.

Ele não tem certeza absoluta de que já foi realmente beijado antes. Não como este. É claro que os homens sempre o beijavam enquanto o fodia, mas isso era mais um senso de obrigação do que qualquer coisa. E Minwoo nunca foi de verdade para demonstrações de carinho como essa, das quais Taehyung certamente não se importava. Mas isso, mesmo algo tão simples e doce como os lábios de Namjoon se movendo contra os dele, é suficiente para deixar seu cérebro em chamas.

Seokjin sai do colo de Namjoon, batendo em seu quadril para dar chance a seu namorado. É então que Namjoon puxa Taehyung contra ele, suas mãos arrastando as costas do garoto de cabelos azuis enquanto os beijos se tornam mais intensos.

Taehyung interrompe o beijo apenas quando seu peito começa a doer e a necessidade de respirar se torna impossível de ignorar. Ele olha para Namjoon, seus olhos arregalados e brilhantes, iluminados com excitação. Suas mãos se apegam aos ombros de Namjoon, e seus olhos procuram no rosto do outro por segurança.

– Como... como foi? Foi bom para você?

Namjoon sorri, inclinando-se para a frente para acariciar seu nariz.

– Foi incrível. Obrigado, Taehyung-ah. Seus beijos são um belo presente.

Taehyung olha para Seokjin, mordendo o lábio.

– Eu quero que você o chupe. Quero ver o rosto dele quando ele chegar... as covinhas também aparecem?

– Porra. – Namjoon joga a cabeça para trás, seu pau tremendo com a perspectiva. – Seokjin...

– Continue beijando-o.  – Diz Seokjin com um pequeno sorriso, segurando o pênis de Namjoon e se estabelecendo entre as pernas.  – Engula seus gemidos. Meu Joonie faz gemidos deliciosos.  – Ele mantém Namjoon em atenção, lambendo todo o caminho de suas bolas até a cabeça de seu pênis antes de colocá-lo em sua boca.

Namjoon choraminga, mas Taehyung o beija novamente, seus dedos passando pelos cabelos enquanto ele os aprofunda. É maravilhoso fazer algo tão simples como beijar, e isso faz o coração de Taehyung parecer leve.

Mas quando Namjoon geme alto em sua boca, Taehyung não consegue resistir ao desejo de recuar, muito curioso sobre o que está acontecendo abaixo da cintura de Namjoon para ignorá-lo. Ele sabe o que vai ver, e ainda assim, de alguma forma, ainda está totalmente despreparado para a visão de Seokjin com o pau de Namjoon na boca. Os lábios de Seokjin são grandes e inchados, e ele é capaz de levar Namjoon até o fim, e é hipnotizante vê-lo subir e descer.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora