BARCELONA, ESPANHA
2019
(Atualmente)
O sequestro do garoto é surpreendentemente tranquilo. Não surpreende Yoongi quantas pessoas supostamente boas estão subitamente dispostas a olhar para o outro lado quando você coloca uma quantidade impressionante de euros em suas mãos.Eles estão em um resort diferente agora, um que Yoongi tem certeza de que Seokjin ainda não visitou, esperando o garoto acordar. Eles não o machucaram ou se preocuparam em amarrá-lo; ele não é realmente o alvo pretendido, afinal.
Não demora muito e, finalmente, os grandes olhos do garoto se abrem, observando o ambiente e os dois homens sentados na frente dele.
– Você está acordado. – Hoseok se levanta, pegando as roupas do garoto e segurando-as para ele pegar. – Você pode vestir suas roupas... tenho certeza que o roupão não é confortável em uma situação como esta.
O garoto arqueia uma sobrancelha elegantemente trabalhada para ele.
– Vocês dois nunca fizeram isso antes, não é?
– Nós sequestramos alguém antes! – Hoseok protesta. – Uma vez. Enfim, isso não importa. Qual o seu nome?
– Você não roubou meus pertences?
– Se você estiver viajando com Kim Seokjin, duvido que esteja usando seu nome verdadeiro em identificações e cartões. – Yoongi entra na conversa e o outro garoto sorri.
– Talvez. E é Kim Taehyung.
– Ótimo! Prazer em conhecê-lo. Podemos conversar mais quando você estiver mais situado. – Hoseok diz feliz, divertindo Yoongi, mesmo que ele não deixe isso aparecer em seu rosto.
– Estamos no décimo andar e já desconectamos a linha telefônica, por isso não tenha ideias. – Yoongi diz e o garoto assente, desaparecendo no banheiro.
Taehyung surge apenas alguns momentos depois, envolto em suas elegantes roupas de grife. Ele se recosta na cadeira em que acordou, cruzando as pernas e sorrindo facilmente para os homens à sua frente.
– Senhores. – Diz ele docemente, inclinando a cabeça para observá-los. – Não quero parecer grosseiro com esta pergunta. Mas você tem alguma ideia de quem está desafiando fazendo isso?
– Estamos bem cientes. – Diz Yoongi, dando ao menino um sorriso agradável. – E honestamente, não queremos machucá-lo. Nós apenas queremos conversar com Kim Seokjin. E achamos que você pode fazer isso acontecer para nós.
– Então você deseja me usar para enviar uma mensagem... – Taehyung adivinha, e os outros meninos concordam. Ele ri para si mesmo, seus olhos piscando entre os dois homens. – Bem, obviamente é o seu show, senhores. Dirija-me da maneira que achar melhor. – Seus olhos piscam entre os dois homens. – E quem está procurando meu amado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...