25. Enlèvement

738 105 130
                                    

FUKUOKA, JAPÃO2017(Anos atrás)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FUKUOKA, JAPÃO
2017
(Anos atrás)

       
Hoseok está sentado em um bar decadente, perto da beira-mar, com uma máscara puxada sobre a boca e os olhos baixos. É o tipo de lugar onde você não quer fazer contato visual com ninguém, a menos que esteja ansioso por uma briga.

O Japão é exatamente como ele pensou que seria.

Perigoso. Tedioso. Solitário.

Ficar disfarçado não era fácil; cada dia que passava infiltrado na organização Saito era um dia em que arriscava o pescoço. Não havia ninguém em quem ele pudesse confiar, a não ser em si mesmo, e ele tinha que esperar que algumas decisões astutas e pura sorte o levassem ao outro lado dessa tarefa.

Não ajudou que seu coração ainda estivesse doendo por Yoongi, o simples pensamento de seu ex-amante  o fez sentir como se uma de suas facas favoritas perfurasse seu coração.

Ainda parece surreal... saber que ele perdeu Yoongi. Ele pensou, ele esperava, que com um pouco de tempo e distância Yoongi se acalmaria. Que ele o alcançaria... que faria as pazes.

Mas isso era sonho de um tolo.

Hoseok viu a expressão nos olhos de Yoongi naquele dia... a maneira como ficaram frios e escuros... impenetráveis. Yoongi não o olhou mais com amor... apenas raiva e nojo.

Essa parte doeu mais.

Então Hoseok se dedicou ao seu trabalho, se deu bem com a Yakuza, fazendo o que fosse necessário para impressioná-los. Foi um período sombrio e sangrento de sua vida... um que ele estava ansioso para terminar.  Ele havia aceitado esse trabalho inútil  com uma condição, e estava ansioso para cumpri-lo.

– Ei. – Um homem desliza no assento em frente ao de Hoseok, com os olhos escuros e uma bebida na mão.

– Hyunshik. – Hoseok diz tristemente. – Que surpresa inesperada. – Ele nunca gostou do seu treinador... não gostava da maneira como seus olhos permaneciam lascivamente nele.

– Não estrague sua cabecinha. – O homem mais velho suspira, sem se preocupar em esconder seu aborrecimento. – Você tem sorte de ter essa oportunidade.

– Oportunidade? – Hoseok tem que rir. Não importava quanto esse trabalho pagaria; nenhuma quantidade de dinheiro no mundo valia a pena perder Yoongi. – Eu e você temos diferentes definições para essa palavra. – Hoseok toma um gole de seu copo, água que ele finge ser vodka, e estreita os olhos para o outro homem. – Você trouxe o que eu pedi?

Hyunshik estala.

– Nos meus dias, nunca ousaríamos solicitar uma conversa solo com o chefe. Seu treinador falava por você. Crianças como você são apenas ingratas... você não tem direito. Você está destinado a fazer o maldito trabalho e não fazer perguntas... você não faz exigências. É assim que um bom agente opera. – Seus olhos piscam sobre Hoseok. – Eu mesmo estou pensando em lhe ensinar uma lição.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora