17. Liberté

983 153 87
                                    

MONTE CARLO, MÔNACO2019           – Sinto que não saímos há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MONTE CARLO, MÔNACO
2019
          
– Sinto que não saímos há muito tempo.  – Jimin rola na cama de sua alma gêmea, descansando a cabeça no colo de Taehyung. – Não que eu te culpe. Você deve estar tão cansado hoje em dia.

– Eu tenho trabalhado duro, muito obrigado. – Taehyung bate nele de brincadeira antes de começar a passar os dedos pelos cabelos loiros. – Quanto tempo esse período pode durar?

– Que período?

– O período de se esconder.  – Taehyung olha para o amigo.  – Jinnie terá que voltar ao trabalho eventualmente. Ele não pode fingir que o mundo exterior não existe e brincar de casinha comigo e Joonie para sempre.

– Ele não está fingindo.  –  Jimin revira os olhos.  –  Ele está curtindo o momento, como você deveria estar.  –  Jimin pega seu telefone, abrindo o calendário.  –  E quanto à sua agenda...  –   Jimin bate em seu telefone, seus dedos se movendo mais rápido do que Taehyung pode acompanhar. Ele nunca viu alguém tão experiente em tecnologia quanto sua alma gêmea.  –  Ah, aqui está. Ele terá que cuidar de alguns negócios em Barcelona no final do mês.

– Você acha que ele vai me deixar ir com ele?

– Eu acho que ele vai deixar você fazer o que quiser.  –  Jimin sorri para o amigo.  –  Ele só quer fazer você feliz.  –  Ele se senta, beijando as bochechas de Taehyung.  –  Não se preocupe tanto... deixe-se ser feliz. Otimista. Você ganhou.

Eventualmente, Seokjin e Namjoon chamam Taehyung, querendo almoçar juntos. Taehyung os encontra no quarto deles, um que ele compartilha com muito entusiasmo com eles porque não faz sentido dormir sozinho na cama quando pode estar com seus amantes, e se senta na cama com um bufo. Ele pega o menu, folheando as páginas com uma careta.

– O que há de errado, baby? – Seokjin ri enquanto o observa, parando de ler os relatórios de lucros em um de seus negócios no exterior.

– Estou cansado do serviço de quarto. – Taehyung faz beicinho. – A comida neste resort não é tão deliciosa quanto em Paris.

– Então vamos sair. – Seokjin diz com facilidade, e a cabeça de Taehyung se levanta.

– O que? – Até Namjoon pisca, olhando para Seokjin como se estivesse perdido. Taehyung tinha saído com Jimin e Jungkook, mas nunca com eles. Os dois sabiam que eram muito importantes.

Seokjin abaixa os papéis, caminhando até a cama e puxando Taehyung para mais perto.

– Eu prometi a você que não te libertaria de uma gaiola apenas para trancar você em outra. Não quero te esconder em quartos de hotel para sempre. Você merece viver sua vida ao máximo.

– Mas se sairmos juntos... ele vai... ele saberá. Sempre tem olhos em você. As pessoas nos encontrarão juntos e reportarão a ele. Ele saberá que estou com você. Que eu escolhi você.  –  A voz de Taehyung treme apesar de si mesmo.  –  Ele ficará furioso... ele vai te machucar. Ele vai te matar. Já perdi a única outra pessoa que já amei para ele e seu ciúme. Eu também não posso te perder. Não posso, não posso...

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora