CAIRO, EGITO
2015
(Alguns anos atrás)As costas de Hoseok batem no tijolo frio e duro da parede e Yoongi é forçado a usar toda a força de seu corpo para manter o homem maior de pé.
— Eu te odeio por isso.
— Você gosta de mim! Hyung me ama. — Hoseok gargalha, pairando por toda o corpo de Yoongi para se manter de pé.
Eles deveriam estar de vigia em um bar perto do rio Nilo, reunindo informações sobre sua última missão. Mas, aparentemente, Hoseok é muito fraco com bebidas, e ele está uma bagunça depois de apenas alguns drinques.
— Como diabos isso é possível? — Yoongi resmunga. Ele viu Hoseok fazer merda pela que as pessoas normais se sentiriam mal, mas é colocar um pouco de álcool em seu sistema e o garoto mais novo ficar completamente inútil. — Ficamos no bar por menos de uma hora.
— Não faça beicinho. Você fica tão fofo quando faz beicinho.
Essa foi outra consequência imprevista do álcool. Aparentemente, o filtro de Hoseok era inexistente, e ele não havia feito nada além de dar elogios a Yoongi e isso estava deixando o mais velho louco.
Yoongi não sabia o que fazer com a informação de 'hyung, você tem a bundinha mais fofa que eu já vi, eu só quero te comer' e talvez ainda pior 'nada supera seu sorriso gamoso, eu daria qualquer coisa para ver esse sorriso'.
Era para ser um relacionamento profissional. Ele deveria ser o mentor de Hoseok. Isso não.
Isso não.
— Yoongi... hyungie.
Os olhos de Yoongi se voltaram para Hoseok.
— Como diabos você acabou de me chamar?
— Hyungie. — Hoseok diz isso mais alto, com mais convicção, e o interior de Yoongi se torce em resposta. Hoseok pode falar sobre seu sorriso o quanto quiser, mas Yoongi sabe a verdade. Aquele maldito sorriso raio de sol no rosto de Hoseok sempre será mais poderoso.
Ele pretendia repreender Hoseok, dizer a ele para nunca mais chamá-lo de algo tão ridículo como hyungie novamente, e ir ficar sóbrio para que eles pudessem voltar ao trabalho na manhã seguinte, mas tudo morre na ponta da língua quando ele vê aquele lindo sorriso.
Yoongi está fodido, ele está muito fodido.
— Posso te contar um segredo, hyungie?
— Não. — "Sim, por favor, Deus, sim".
— Eu penso em você o tempo todo. Mesmo quando não estamos juntos. Estou tão feliz que Kubaek me associou a você.
O rosto de Yoongi está pegando fogo. Ele está agradecido por estar escuro no beco, porque ele sabe que está corando como um louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...