YONGSAN, COREIA DO SUL
2019
No momento em que eles ficam atrás da porta em uma sala privada, Hoseok afasta seu controle de Namjoon se desculpando e abaixa a venda.– Você está bem?!
Namjoon desliza em uma cadeira.
– Acabei de ter os meus dentes arrancado da porra da minha boca. Você me pergunta se estou bem.
Yoongi suspira, dando um tapinha no ombro de Namjoon.
– Seu namorado é rico, ele vai lhe dar um novo par. – Ele tenta brincar. – Mas você está vivo, e é isso que importa. Você quer mais analgésicos? – Yoongi oferece, mas Namjoon balança a cabeça, estremecendo ao fazê-lo.
– É... suportável. – Ele resmunga, o gosto de sangue em sua boca é picante e forte. – O que você me deu antes está ajudando. E eu prefiro está mais consciente caso algo der errado
Hoseok assente, inclinando-se para mais perto para examinar o rosto de Namjoon. Ele respira bruscamente fundo, sabendo o quanto isso deve doer.
– Mais fora isso, você provavelmente terá uma cicatriz... ele cortou praticamente até o osso.
– Cicatrizes podem ser sexy. – Diz Yoongi, e Namjoon ri levemente.
– Vamos torcer. Porque acho que Minwoo não vai querer que seja costurado enquanto a reunião não terminar. O que significa que já terá começado a se curar por conta própria.
– Infelizmente. – Hoseok assente.
Namjoon balança a cabeça.
– Se sairmos disso e eu puder manter Taehyung longe dessa aberração, eu vou usar a cicatriz com orgulho.
– E você deveria. – Yoongi sorri para ele, dando um tapinha no seu ombro. – Você manteve seu juízo sobre você... você não demonstrou medo. Você deveria ter orgulho de si mesmo.
– Confie em mim, eu estava aterrorizado. – Namjoon ri, pegando a lata de lixo oferecida por Hoseok para cuspir o sangue que continua a acumular em sua boca. – Os olhos dele... não há luz atrás deles. Ele realmente é sem alma. Maluco do caralho.
– Você está certo. – Diz Yoongi com um suspiro. – Ele é... um monstro. Não há maneira de contornar isso. Mas você não vacilou no contato visual e se manteve firme. Você disse que não é um lutador, Kim Namjoon, mas eu discordo.
– Você era a imagem perfeita da resiliência. – Hoseok acrescenta, oferecendo-lhe um pouco de água que Namjoon bebe cuidadosamente.
– Obrigado. Eu estava tremendo por dentro. – Namjoon flexiona as mãos ainda amarradas atrás das costas. – Claro que falei com Minwoo antes naquele jogo de pôquer. Mas hoje à noite... sinto que conheci o verdadeiro Minwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...