Encantado - 2° temporada

1.2K 171 67
                                    

SINOPSE᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE
᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆᠇᠆

Taehyung é notório no mundo underground por ser o garoto bonito que iniciou uma guerra entre dois dos homens mais poderosos de Seul. Mas por trás da lenda está um garoto que se apaixonou duas vezes quando menos esperava. Seokjin e Namjoon não são nada como o passado de Taehyung, mas quanto mais tempo ele passa com eles, mais ele percebe que eles são o seu futuro.


Antes de começar, há algumas informações importantes que você precisa saber!

Esta fic explorará como Taehyung conheceu Seokjin e Namjoon e, eventualmente, se juntou ao relacionamento deles.

• Este enredo lida com temas pesados, portanto, lembre-se dos seguintes avisos: No início da fic, Taehyung está preso em um relacionamento abusivo com seu namorado Minwoo. Parte disso será mostrado na tela quando Taehyung for submetido a violência (nada muito descritivo).

Pule a parte dos abusos se for demais para você. Não há vergonha nisso e você deve sempre colocar o seu bem-estar em primeiro lugar!

• Mas lembre-se de que Taehyung sairá desse relacionamento (e, em algum momento, se vingará de Minwoo), então não fique muito triste e continuem aí!

• Nenhuma toxicidade ou elementos problemáticos ocorrerão no relacionamento que Taehyung tem com Seokjin e Namjoon.

• O relacionamento dos Jikook continua aqui, apenas se tornou o casal secundária.

• Preste atenção nos anos. Terá muitos flashback do passado. Então....

CASAL PRINCIPAL DESSA TEMPORADA: TAENAMJIN

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora