╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Bem Yoongi salvou Jimin e ficou devendo um favor a ele. Mas Jungkook não gostou de Jimin ter revelado o nome a um assassino.Capítulo tenso. ⚠️
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶BUSAN, COREIA DO SUL
2017
· · · · · · · · · · · · · · · · · ·
– É tão bom estar em casa. – Jimin tem as janelas abertas, deixando o ar quente da primavera entrar pela janela. Ele está nu, apenas um lençol fino pendurado na cintura.– Casa é onde você estiver. – Jungkook sussurra em sua pele, sua boca pressionando beijos na espinha. – Eu gostaria que pudéssemos ficar aqui mais tempo.
– Mas o dever chama. – Jimin muda, sentindo-se quente e seguro no abraço de Jungkook. – Seokjin-ssi está esperando você em Amsterdã, e eu tenho um avião para Londres.
Jungkook faz o possível para combater o cenho franzido; ele está quase agradecido por Jimin ter tirado os óculos e não estar de frente para ele.
– E se eu conseguir uma passagem de avião para Amsterdã?
Jimin sorri, recostando-se no abraço de Jungkook.
– Você pode me conseguir uma passagem de Londres para Amsterdã. O trabalho só vai durar alguns dias. Então eu poderia te encontrar.
– Não há nada que eu possa dizer para convencê-lo a deixar este trabalho? – Jungkook sabe que ele provavelmente está deixando Jimin louco por isso, mas ele não pode evitar. Ele viu a última oferta que Kubaek estendeu no caminho de Jimin, e havia zeros suficientes para atrair o interesse de seu amante.
Jimin cantarola.
– Nenhum bebê. Não dessa vez.
– E se eu lhe desse o dinheiro? – Jungkook sugere. – Se você quer uma pontuação, então eu pago. Vou depositar o dinheiro em sua conta agora mesmo, se isso significa que eu tenho você só para mim. Por favor.
O mais velho suspira suavemente, virando-se para empurrar Jungkook de volta para o colchão para que ele possa subir em cima dele, montando seus quadris.
– Jungkookie. – Jimin estala. – É um trabalho tão fácil. Tão fácil que quase será chato. E quando eu terminar com as melhores notas, Kubaek confiará em mim o suficiente para começar a me dar mais empregos como este. – Ele beija seu amante, fazendo carinho nele. – Apenas quatro dias, bebê. Quatro dias que ficaremos separado. Então estaremos de mãos dadas pelos canais de Amsterdã.
– Eu sei que sou egoísta. – Jungkook admite. – Eu sei disso, mas ainda não quero que você vá. – Sua mão encontra a de Jimin, envolvendo-a com a maior. – Às vezes acho que te peguei... mas depois percebo que não estou nem perto.
Jimin ri, inclinando a cabeça.
– Como assim, baby? Eu te disse que você me pegou. Eu sou seu.
– Você vai trabalhar para Seokjin hyung? – O mais novo sussurra. – Você nunca vai se acalmar? Se contentar comigo? – Jungkook balança a cabeça. – Deixa pra lá. Não responda a isso. – Ele não acha que aguenta ouvir a resposta, porque sabe que não será a que ele quer ouvir. Ele prometeu a Jimin que não tentaria diminuir o brilho, que o deixaria voar tão alto e até onde suas asas o levariam. Mesmo que isso o assuste, mesmo que ele esteja mais feliz quando Jimin está ao seu lado, Jungkook sabe que precisa deixá-lo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...