31. Passer à l'attaque

851 114 177
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Yoongi e Hoseok se uniram a Seokjin e seu grupo para derrotar Minwoo. Eles começarão por Woodong que também está na Espanha. Como isso vai se desenrolar? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

VALLIRANA, ESPANHA2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VALLIRANA, ESPANHA
2019

— Bem então. — Taehyung se levanta da cama, escorregando nos calcanhares e pegando sua bolsa. — Enquanto Jimin... está no computador, eu e meus namorados vamos conversar um pouco.

Os olhos afiados de Yoongi cortaram para ele.

— Alguma razão em particular para você ficar sozinho?

— Bem, eu estava com vontade de chupar o grande pau de Seokjin. — Ele sorri docemente para Yoongi. — Você prefere que eu faça aqui para que você possa assistir?

Yoongi suspira.

— De preferência não.

— Como quiser. — Taehyung encolhe os ombros, agarrando a mão de Namjoon. — Eu só faço exposições com Jinnie para meu Joonie de qualquer maneira. Alma gêmea...

— Hmm. — Jimin cantarola, sem olhar para cima da tela, mas erguendo as sobrancelhas para reconhecer o garoto de cabelos azuis.

— Você sabe como chegar até nós, se surgir algo emocionante. Mas, a menos que seja urgente, preferimos não ser incomodados.

— Você dá as ordens por aqui, Kim Taehyung? — Yoongi pergunta curiosamente. — Você está puxando as cordas?

— Sim. — Diz Seokjin. — Enquanto eu estiver por perto, a palavra dele é lei. Essa é o resultado final. O que meu bebê quer, ele recebe.

Taehyung pisca para o assassino.

— Você tem sorte de ter agarrado um anjo como Hoseok.

— Hoseok tem muitas facas em seu corpo para ser um anjo. — Jungkook diz, fazendo os outros rirem.

— Eu posso ser um anjo, se eu quiser. — Hoseok ri, pegando a mão de Yoongi.

— Estaremos a algumas portas abaixo. — Taehyung se inclina, beijando a bochecha de Jimin e abaixando a voz. — Não deixe seu coelho fazer nada estúpido enquanto estivermos fora.

Jimin para de digitar, olhando para Taehyung.

— Não se preocupe. Ele não ousaria fazer nada para me irritar.

Taehyung assente, pegando Seokjin também no caminho para a porta e os levando rapidamente para o corredor.

— Tae. — diz Seokjin humildemente. — Há algo que você precisa me dizer? Algo que você precisa discutir?

— Você achou que eu estava brincando sobre querer chupar seu pau, querido? — Taehyung ri, abrindo sua bolsa e puxando uma chave do quarto.

— Eu não sei. — Seokjin faz uma careta. — Você está fingindo timidez. Você não parece totalmente... aqui. Eu posso sentir que algo está errado.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora