30. Le début d'une guerre

824 113 157
                                    

VALLIRANA, ESPANHA2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VALLIRANA, ESPANHA
2019

       
– Nervoso? – Hoseok pergunta quando  aparece atrás de Yoongi, abraçando-o pela cintura. Eles estão um pouco fora da cidade, a apenas alguns segundos de seu primeiro encontro oficial com Seokjin e sua equipe.

Eles estão se escondendo, certificando-se de não serem vistos conversando com ninguém do grupo de Seokjin em Barcelona, ​​com a intenção de manter o ardil o maior tempo possível. Eles tinham até o final do fim de semana para concluir o contrato e, portanto, esses próximos dias precisavam ser gastos planejando o próximo movimento.

– Não estou nervoso. – Yoongi coloca as mãos sobre as de Hoseok, virando o rosto para aceitar uma doce pressão de seus lábios. – Apenas... ansioso. Acho que ainda estou tentando entender como tudo vai acabar.

– Eu seguirei sua liderança, hyungie. Eu confio em você.

Ainda enche Yoongi de calor, toda vez que ele ouve Hoseok dizer algo tão doce sobre ele. Ele duvida que algum dia se acostume com o mais novo compartilhando sua afeição tão livremente. Antes, quando estavam juntos, havia calor e felicidade, mas os dois guardava dentro do peito, nunca revelando realmente o quão profundo era o carinho deles um pelo outro.

Mas desta vez... desta vez ele pode sorrir, beijar, tocar e nada acontecerá, nada além de Hoseok fazendo exatamente a mesma coisa de volta para ele. Agora ele pode dizer que ama Hoseok sem medo, e esse sentimento é libertador e maravilhoso. Melhor do que completar qualquer missão, derrubar qualquer alvo, melhor do que um grande dia de pagamento. Hoseok é o maior presente de todos, e ele é todo de Yoongi.

– Vamos lá. – Ele vira a cabeça, beijando Hoseok nos lábios. – Não queremos deixar nossos novos amigos esperando.

Eles estão em outro hotel chique e, quando entram no elevador, pressionam o botão do último andar. Hoseok olha para Yoongi no caminho, e o garoto mais velho precisa lutar fisicamente contra o desejo de apertar o botão de emergência e beijar Hoseok sem sentido.

É difícil não beijar Hoseok.

Mas ambos colocaram seus rostos de poker, apresentando um rosto sério quando Jungkook os recebe na suíte da cobertura.

Todos os jogadores estão lá dentro, espalhados pela sala quando eles entram.

– Hyung! – Há um flash de movimento e, em seguida, Jimin está passando os braços em volta dos ombros de Yoongi. – Você veio.

Yoongi pisca e depois retribui o abraço, um pouco mais forte do que o normal e só percebe quando já está fazendo isso.

– Jimin-ah... é bom ver você vivo.

Jimin ri.

– Graças a você, hyung. Mas sim, vivo e bem. – Ele recua antes de bater no braço dele. – Isso é por sequestrar minha alma gêmea. Isso foi uma besteira.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora