╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jungkook foi enviado para matar Jimin depois que esse deu um grande golpe em Seokjin. Mas ele não sabe como é o rosto de Jimin. Bem, vamos ver como eles vão se conhecer.Sexo explicito 🔞
📌 TORÇÃO: significa que uma pessoas que tem excitação sexual por algo.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶LONDRES, INGLATERRA
2016
· · · · · · · · · · · · · · · · · · ★ ★Jimin fica na frente do espelho de corpo inteiro em sua suíte de cobertura sofisticada, admirando-se de todos os ângulos.
A conversa com sua prima provocou um certo incêndio dentro dele; realmente faz muito tempo desde que ele se divertiu. E o bônus por um trabalho bem feito em sua último golpe de espionagem corporativa acabara de cair em sua conta.
Ele merece muito bem; seu cliente claramente subestimou os sistemas de segurança de Kim Seokjin, mas Jimin conseguiu invadi-los. Ele sente um pouco de orgulho profissional por isso; cada vez que ele consegue entrar em algum lugar que claramente não deveria estar, sente uma pequena emoção percorrer sua espinha. É quase como provar a fruta proibida. É parte do motivo pelo qual ele gosta tanto de hackear; há algo empolgante em saber que ele está olhando para informações privadas que nunca conseguiria pôr as mãos no mundo material. Mas o mundo digital é sua ostra, e ele pode ir a qualquer lugar que quiser.
Esta noite é para comemorar; sobre ele ser jovem e gastar parte de seu dinheiro arduamente ganho.
Então ele exagera um pouco. Ele veste uma blusa de algodão branco transparente que mostra seus ombros, combinado com jeans preto pecaminosamente apertado que se agarram às coxas bem torneadas e uma jaqueta de couro elegante que acentua sua cintura estreita. Ele arruma o cabelo da testa, coloca um pouco de brilho vermelho nos lábios e decide que é isso, ele tem que transar hoje à noite. É sua missão pessoal transar esta noite porque não há nenhuma maneira dele ficar tão bonito e não conseguir atrair um garoto bonitão para seu quarto.
Ele vai pegar os óculos, mas de alguma forma pode sentir a presença de Jihee e ele sabe que sua noona o repreenderia por usá-los em uma missão como esta. Ele opta por algumas lentes azul celeste, estremecendo um pouco depois de colocá-las, porque faz muito tempo que ele não usa lentes de contatos.
O último toque são os acessórios; alguns brincos de prata e mais anéis nos dedos do que ele gostaria de contar. Jimin está chamativo e caro, e está confiante de que chamará a atenção de alguém especial hoje à noite.
Ele está hospedado em um hotel exclusivo em Londres, no último andar, que é algo de que se orgulha, mesmo que seja descaradamente caro, e ele sabe que há um barzinho agradável no telhado do prédio. Seu plano é conseguir bebidas de graça e chamar a atenção do garoto mais fofo do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...