36. Avion sombre

652 103 272
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Hoseok e Yoongi fizeram um trato com Hyunshik sem nem mesmo conversar com Seokjin. Será que Seokjin ira concordar com esse plano perigoso? Vamos descobrir
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Será que Seokjin ira concordar com esse plano perigoso? Vamos descobrir︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINDANG, COREIA DO SUL
2019

    
No momento em que Yoongi tem certeza de que eles estão fora de vista, ele puxa Hoseok para um beco.

– Baby...

– Porra. Porra! – Hoseok amaldiçoa. – O que vamos fazer, hyungie? – Ele balança a cabeça. – Não podemos sequestrar Namjoon.

– Nós temos que fazer.

– Nós não podemos...

– Seok-ah! – Yoongi agarra seu rosto, olhando em seus olhos. – Me escute. Ouça. Nós podemos fazer isso.

– Seokjin pode atirar em você se voltar lá e falar para ele sobre esse plano! Esta é literalmente a pior coisa que Hyunshik poderia ter nos pedido. Não podemos passar neste teste...

– Sim. Sim, nós podemos. – Ele olha nos olhos de Hoseok. – Baby, Hyunshik pode ser do mal, mas ele está certo. Namjoon é uma alavanca incrível. Se isso significa salvar Taehyung, ele concordará em ir. Ele vai concordar com qualquer merda assustadora que Minwoo fazer a ele, porque desta forma podemos controlar o que acontece a seguir.

– Eu estava mentindo, hyung! Eu estava apenas falando sobre um grande jogo para impressionar Hyunshik. Eu não... eu não achei que você estava realmente falando sério sobre tomar Namjoon.

– Acabamos de fazer Hyunshik concordar em convencer Minwoo a ir a um encontro sem apoio. Você percebe como isso é insano? Ele entrará nesta reunião praticamente desprotegido. Literalmente, não haverá uma maneira mais segura de fazer isso. Podemos terminar isso amanhã, e você foi o brilhante que fez Hyunshik concordar em cancelar o golpe antes que a troca acontecesse. Querido... é um ganha-ganha.

– Hyungie... – Hoseok franze a testa. – Estou com medo.

– Eu sei. – Yoongi o puxa para perto. – Mas... eu sinto que temos bons aliados em Seokjin e Namjoon. Eu... eu confio neles. E acho que eles confiarão em nós.

– Eu não mentirei para eles... mesmo que isso signifique que continuemos na lista negra e esse plano fracasse. Devemos isso a eles... temos que contar tudo a eles. A escolha deve ser deles.

– Será. – Yoongi assente. – E vamos sobreviver de qualquer maneira.

• • • ₪ • • •

       
HONGDAE, COREIA DO SUL
2019

      
– Finalmente. – Jimin praticamente puxa os dois para dentro. Eles estão em um apartamento privado de luxo no coração da cidade, onde há inúmeras pessoas circulando pelas ruas e muitos lugares para se esconder. – Eu estava ficando louco... já faz horas desde a reunião. É quase meia-noite...

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora